Cadela poodle exibe guarda-roupa com acessórios e roupas avaliados em mais de 350 mil reais

Por
em Cães

Coco é uma cadela de 7 anos, da raça poodle com pequinês, que possui não um, mas quatro guarda-roupas de dar inveja em qualquer mulher vaidosa. A fêmea possui roupas e acessórios de diversas grifes requisitadas, como Louis Vuitton,Valentino e Tiffany & Co. A tutora Alina Michaels adora mimar o pet e sabe dar tudo do bom e do melhor, ambas vivem em Sydney, na Austrália.

Mas o luxo não é limitado ao guarda-roupa, a fêmea só toma banho com produtos caros e profissionais, além de esbanjar festas de aniversários caríssimas, os temas variam desde sereia até carnaval. O orçamento para cada aniversário é de aproximadamente 24.667,02 reais.

Mas não para por aí, despesas mensais como brinquedos novos, roupas, comidas e guloseimas ultrapassam 2.000 reais.

“Coco é meu bebê peludo, ela merece o mundo. Gastei milhares neste momento, mas adoro vesti-la com roupas que amo”, disse Michaels ao jornal Caters News.

Muitos amigos da tutora acreditam que ela gasta demais com o animal de estimação, mas Alina não se incomoda que pensem isso. Além de mais de 500 ítens no guarda-roupa, a cachorrinha ‘não se mistura’ com os demais animais e possui seu próprio mini lamborghini de controle remoto, o automóvel custou cerca de 1.423,00

A mulher explica que por enquanto, a prioridade na sua vida é a cadela e que a trata bem como trataria um filho, o qual pensa em ter futuramente, mas que por enquanto Coco basta. A poodle tem mais de 50 mil seguidores no instagram, toda terça-feira a fêmea exibe um look do dia. “Ela fica fabulosa em cores brilhantes, mas eu adoro vesti-la com coisas cor-de-rosa”, acrescentou a tutora.

Alina adora combinar roupas com a cachorra, para que ambas possam comparecer à eventos combinando.

“Na minha próxima vida, adoraria voltar como Coco. Ela vive uma vida boa”, finalizou.

Confira o perfil de Coco no instagram em @coco_the_peekapoo.

Ela sabe que venceu! Essa é a vida que eu queria ter.

Veja também este vídeo do nosso canal:

O pássaro que canta 'Meu Pintinho Amarelinho' e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.