Golden retriever superinteligente ganha livraria com seu nome e se torna gerente do estabelecimento

A cachorrinha é a chefe que todo mundo queria ter.

Por
em Cães

Quando Stacy Gould, moradora de Folsom, na Califórnia, Estados Unidos, decidiu abrir uma livraria, precisou colocar todos os prós e contras no papel, enquanto seu marido iria continuar trabalhando fora e as crianças iriam para a escola, quem ficaria cuidando de Ruby, a golden retriever da família? Não havia outra alternativa, senão levá-la junto para o estabelecimento, foi então que teve a melhor ideia de todas: colocar o nome de Ruby na livraria.

“Ruby teria que vir comigo todos os dias para a loja, então pensamos: 'Por que não damos o nome de Ruby à loja?”, disse a tutora ao The Dodo.

A livraria se tornou um sucesso na cidade, após 1 ano de abertura, a cadela é co-proprietária, recepcionista e gerente, todos os clientes amam adentrar o local e dar oi para Ruby.

“Os clientes adoram Ruby e ela se tornou uma referência aqui na Sutter Street. Muitas vezes brincamos que as pessoas vêm pelos livros, mas ficam pelo cachorro!”, acrescentou a mulher.

Mas todos merecem um descanso, principalmente a protagonista de todas as histórias dos livros que contém na livraria. Ruby ‘trabalha’ de segunda a sexta, e aos finais de semana fica em casa com a família.

“Seus deveres incluem cumprimentar cada cliente na porta, rolar para infinitas massagens na barriga, cheirar guloseimas nos bolsos de nossos clientes, esfregar o chão com seu rabo muito fofo [e] ler (bem, ela finge) ao lado dos pequenos. na seção infantil”, finalizou Stacy.

Além de ser um sucesso na cidade, a golden também é um sucesso na web, você pode acompanhá-lo pelo perfil de instagram chamado @rubysfolsom.

Eu gastaria até os meus últimos centavos nessa livraria, só para ver a golden retriever sempre que possível e você?

Veja mais vídeo fofo de Ruby na livraria:

Assista também nosso vídeo:

A história da cachorrinha que reza pelo dono e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.