Conheça Bosco, o cãozinho apaixonado por carregar gravetos 'gigantes'

Por
em Cães

Um cachorrinho tem conquistado o coração dos internautas pelo seu fofo hábito de carregar na boca gravetos - na verdade galhos.

O pequeno de cinco anos se chama Bosco, e é da raça dachshund, e vive com a sua tutora Luccia Rodriguez, de 24 anos, em Londres.

Ele é tão obcecado por gravetos que sempre procura o maior do parque quando estão passeando e insiste em carregá-lo por todo os lugares.

A obsessão é tamanha que ele não liga se está obstruindo o caminho dos pedestres, na verdade, os pedestres que devem dar licença pra ele. Bom... a fofura é tamanha que duvido alguém se irritar.

"Carregar bastões grandes é a coisa favorita de Bosco. Ele adora fazer as pessoas felizes e prospera com a atenção", disse Luccia ao The Mirror.

O desejo pelos gravetos começou aos seis meses de idade, quando durante um passeio avistou um monte deles no chão, aguçando a sua curiosidade.

"Foi logo depois de uma tempestade e estávamos andando em uma charneca. Ele viu grandes galhos que haviam sido derrubados e tentou pegar um", explicou ela.

Agora, o pequenino faz sucesso nas ruas, assim como nas redes sociais, carregando alegremente o seu 'brinquedo' favorito na boca.

E o detalhe é que ele faz isso com grande estilo, nada de arrastar pelo chão, mas sim encontrar o ponto de equilíbrio para carregá-lo

"Ele consegue encontrar o ponto perfeito e vai tentar de novo e de novo até conseguir. Ele não gosta de arrastar o taco", disse Luccia.

A dona o define como aventureiro, amoroso e independente, e diz que ele tem uma "personalidade muito forte".

E por essas e outras qualidades alegra os dias da sua família, assim como a dos seus mais de 1,5 milhão de seguidores entre TikTok e Instagram.

Confira alguns vídeos dessa fofura:

1.

2.

3.

É de se apaixonar! E se você deseja segui-lo no Instagram, clique aqui, ou no TikTok, clique aqui.

Veja também este vídeo do nosso canal:

O pássaro que canta 'Meu Pintinho Amarelinho' e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube