Cachorrinho arteiro foge com bicho de pelúcia de loja e história vira notícia nacional

Câmeras de segurança registraram o crime.

Por
em Notícias

Um cachorro da cidade de Coroados, em São Paulo, foi flagrado por câmeras de segurança de uma loja de roupas infantis, roubando ursos de pelúcias no dia sábado, 26 de março.

De acordo com Damaris Rodrigues, dona do estabelecimento, o cão sempre circula pelo local, mas foi a primeira vez que roubou uma mercadoria. A mesma não percebeu o ato.

Quem contou para Damaris, foi um amigo, que estava entrando na loja quando deu de cara com o meliante carregando o brinquedo na boca e saindo bem feliz abanando o rabo.

Esse roubo foi bem sucedido, no entanto, o cão retornou à loja na última quarta-feira (30) e tentou levar mais um urso de pelúcia, porém desta vez, Damaris já estava a postos para impedi-lo.

“Como puxei nas câmeras de segurança da outra vez e vi que tinha sido o cachorrinho, quando ele entrou na loja dessa vez, já fiquei esperta”, disse Damaris em entrevista ao G1.

Nas cenas podemos ver que o cãozinho está feliz da vida, com certeza o brinquedo fez o dia dele, pois para o animal o ato foi inocente.

Confira o crime mais fofo do ano abaixo:

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.