Ator ucraniano toma como missão resgatar gatos abandonados durante a guerra

Por
em Notícias

Alexei Surovtsev é ator e campeão de strip-tease ucraniano e, agora, se tornou um herói por resgatar gatos em Irpin, uma das cidades que foi devastada pela guerra.

Segundo o Daily Mail, o homem repleto de coragem e bondade assumiu os riscos e tomou como missão salvar animais indefesos do conflito que se estabeleceu no país.

Num vídeo que circulou na internet, é possível vê-lo entrando em um prédio destruído para resgatar um gatinho. Assim como é possível vê-lo alimentando e acariciando outros felinos, e também os levando para casa.

Veja:

Além desse vídeo, o ator publicou nas suas redes sociais algumas fotos ao lado dos resgatados. E também relatou que tem se esforçado para sair e ajudar os animais abandonados - quase que todos os dias -, e que muitas vezes socorre de 20 a 30 animais.

''Sim, é perigoso! Sim, é difícil! Sim, assustador! Mas quando você vê esses olhos assustados e dedicados, percebe que não é em vão', disse Alexei num post.

Alexei foi apelidado de "super-herói do nosso tempo" em um comentário em uma de suas postagens.

Já em outro vídeo ele diz: 'Geralmente os animais são entregues aos donos ou a seus conhecidos, que os enviam para outras cidades ou mesmo países'.

E a cada post Alexei deixa um pedido para que os donos de animais de estimação não os abandonem.

Veja também este vídeo do nosso canal:

Histórias que provam que ter mais pets é melhor do que ter só um

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube