Cadela tímida e desnutrida passa por incrível transformação após conhecer o que é amor

Por
em Notícias

Uma cachorra foi resgatada de maus-tratos pelo Delegado Matheus Laiola, delegado e ativista pela causa animal, do Paraná, e sua equipe. Depois de muito amor e cuidado, a pequena se recuperou e se tornou uma adorável cadelinha.

O vídeo que mostra a sua transformação foi compartilhado no perfil do Instagram do delegado na última sexta-feira, 31.

Em janeiro deste ano, a pequena Maia foi resgatada no estado do Paraná, numa condição de cortar o coração: amarrada em lugar insalubre, fraca e cheia de manchas na pele.

Segundo a tutora, ela havia a resgatado das ruas, já magra, porém não tinha condições de cuidá-la. Vizinhos confirmaram a história, o que fez com que o delegado não desse voz de prisão.

"Não dei voz de prisão porque segundo os vizinhos, ela realmente recolheu da rua, mesmo não tendo condições de cuidar. Para piorar ainda mais, a tutora vive em miséria extrema", escreveu no post em janeiro.

Durante o interrogatório, Laiola interagiu com Maia e a alimentou, além de dar-lhe muito carinho e mimo - acredito que ela nunca tenha recebido algo parecido.

E junto da ONG Salve os Bulls, a peludinha foi levada para o Pet Shop Casa Do Produtor, para para internação e tratamento. E de tão tímida, durante o resgate, ela escondia a cabeça nos braços do seu salvador.

"Resgatamos a Maia algum tempo atrás, e parecia que ela estava envergonhada devido à fraqueza e manchas na pele. Pedia ajuda!"

Passaram-se quase três meses e a transformação da Maia foi significativa, sua timidez se transformou em carinho e energia para brincar.

Confira:

Logo essa lindinha será castrada e estará disponível para adoção responsável e poderá finalmente oferecer amor a quem mereça!

Veja também este vídeo do nosso canal:

Histórias que provam que ter mais pets é melhor do que ter só um

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube