Motoboy atrasa entrega para salvar cachorro abandonado em avenida movimentada

O cão foi jogado para fora de um carro e tentou correr atrás do automóvel.

Por
em Notícias

No último final de semana, um motoboy presenciou uma cena lamentável em na avenida Contorno Sul, na cidade de Apucarana, no Paraná.

Eduardo Rodrigos dos Santos estava no meio de uma tele-entrega, quando viu um carro parando em meio ao trânsito, abrindo a porta e jogando um cão na rua.

A cena comoveu o rapaz, que viu o animal tentando correr atrás do antigo tutor em meio à avenida movimentada.

O motoboy não pensou duas vezes, parou a moto e pegou o cachorro no colo, para que nada pior viesse a acontecer.

Eduardo batizou o cachorro de Thor e decidiu adotá-lo. "O carro parou, abriu a porta. O cara jogou o cachorro para fora, fechou a porta e saiu vazado. Eu estava descendo de moto e vi o cachorro correndo atrás do carro, no meio da rodovia. Parei a moto com entrega e tudo, catei ele e falei: 'você não vai morrer atropelado, vamos embora, parceiro”, contou o motoboy ao G1.

Atualmente o cãozinho está dividindo o novo lar com um cão que Eduardo já tinha antes do resgate.

Thor não poderia estar mais aliviado e feliz, pois o choque e trauma de ser abandonado, deu lugar ao amor e compaixão que o profissional de tele-entrega demonstrou ter.

"Eles falam de paz, de mudar o mundo, mas a melhoria começa em casa, dentro do coração. Se não tiver amor, nada vai para frente”, acrescentou Eduardo.

O abandono de animais é crime! Se você presenciar uma cena como essas, tente anotar o maior número de informações possíveis, como horário, local, características do indivíduo e placa do carro, se for nessas circunstâncias, e principalmente denuncie!

Graças a Eduardo, essa história teve um final feliz. Que tal contribuir também para a história de algum doguinho abandonado? Adote.

Veja também este vídeo do nosso canal:

Histórias que provam que ter mais pets é melhor do que ter só um

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.