Cão faz companhia a gari todos os dias no trabalho: "Ele entrou na minha vida e se tornou meu melhor amigo"

Por
em Notícias

No dia 3 de abril, o jornal TV Plan compartilhou na página do facebook uma matéria sobre um cachorro chamado Negão, que acompanha Reginaldo Batista Gregori, servidor da prefeitura municipal de Poços de Caldas, em Minas Gerais, no trabalho.

O servidor trabalha todo dia nas ruas da cidade, varrendo e limpando, para deixar tudo em ordem na área central. De acordo com informações do jornal, o cachorro o acompanha há 3 anos.

“Eu trabalho de madrugada, ele mora com uma senhora e uma vez começou a me acompanhar, e isso já faz 3 anos, entrou na minha vida e se tornou meu melhor amigo”, explicou Reginaldo ao TV Plan.

Todos os moradores e comerciantes do centro da cidade conhecem a dupla, e deixam água e ração à disposição, para que o negão possa ter energia para acompanhar Reginaldo na limpeza da rua.

De acordo com Patrícia Paulette, empresária, o cachorro ficou muito triste perambulando pelas ruas quando o servidor público tirou 15 dias de férias.

“Negão apareceu lá no CELAC e todo dia está lá tomando café com a gente e acompanha o Gegê quarteirão por quarteirão, é fiel mesmo sabe?”, explicou Rogerlan, gerente do setor onde Reginaldo trabalha.

Nós sabemos que o cachorro é o melhor amigo do homem, mas o Negão é o melhor amigo de Reginaldo, e disso não há dúvidas.

Assista o vídeo abaixo:

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.