Cachorra chora por cinco dias após ser abandonada pela própria família em abrigo

Por
em Notícias

Belle é uma cadela vira-lata que viveu 18 meses ao lado de uma família que a abandonou em um abrigo de animais, devido à problemas de saúde.

A cachorrinha de dois anos ficou arrasada, fechando-se para o mundo. Seu único propósito foi chorar e ficar sem comer durante cinco dias pela dor da rejeição.

"Quando ela chegou, ela era muito tímida e não podíamos tocar fisicamente em Belle", contou um porta-voz do abrigo ao Mirror.Co.

A cadelinha foi entregue ao abrigo de animais Oakwood Dog Rescue, localizado na Romênia, e desde então não aceitou contato com pessoas ou outros animais.

Querendo dar à ela uma segunda chance, os funcionários do abrigo têm trabalhado a confiança na cachorrinha, pois devido às circunstâncias que foi abandona, ela perdeu a segurança nos humanos.

"A equipe tem trabalhado para aumentar a confiança de Belle nos humanos usando guloseimas de alto valor ao interagir com ela".

Foram longos seis dias até que a peludinha aceitasse a presença de um dos funcionários, agora, a equipe está lhe ajudando a socializar com outros cães.

"Ainda estamos socializando Bela com cachorros para ver se ela vai se dar bem com uma certa personalidade, mas no momento Bela está nos mostrando que prefere companhia de humanos que ela gosta. Ela pode andar com amigos calmos ou cães da família no futuro."

O abrigo busca por uma família amorosa, que respeite o espaço da cachorrinha e que tenha um amplo jardim para que Belle, possa brincar.

“Sabemos que Belle tem muito potencial e amor para dar às pessoas, só precisamos encontrar uma família que possa entender o que ela passou em sua curta vida e dar à ela todo o tempo que ela precisa para se tornar confiante em sua nova casa".

E eu só posso desejar que essa pequena não demore a encontrar o lar que a ame verdadeiramente.

Assista também nosso vídeo:

A história da cachorrinha que reza pelo dono e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet