Cão em luto não para de abraçar travesseiro com foto de amigo que virou estrelinha

"Eles nunca passaram uma noite separados."

Por Redação Amo Meu PET
em Notícias

Por 10 longos e felizes anos, Spencer e Rocky eram amigos inseparáveis.

De fato, o maior prazer dos filhotes doces era simplesmente estar perto um do outro.

"Eles nunca tinham passado uma noite separados", disse Beth Fisher, dona dos cães, ao site de animais de estimação chamado The Dodo. "Rocky e Spencer dormiram na mesma cama, comeram da mesma tigela e sempre caminhavam juntos quando saíam."

Infelizmente, no entanto, o seu tempo feliz juntos chegou ao fim.

Durante uma visita ao veterinário para identificar uma doença que o cão loiro Rocky tinha desenvolvido, um grande tumor cancerígeno foi encontrado crescendo dentro dele. A descoberta trágica, feita tarde demais para o tratamento, deixou apenas uma opção para acabar com o sofrimento do cachorrinho.

"Rocky teve que ser abatido naquele dia", disse Fisher. "Foi difícil processar a morte repentina de Rocky, mas não podemos imaginar o quão difícil deve ser para Spencer ter perdido seu irmãozinho."

Spencer estava de coração partido - e expressou isso.

"Desde que Rocky faleceu, Spencer tem se levantado durante a noite para vagar pela casa procurando por seu irmão", disse Fisher. "E então ele começa a chorar porque não consegue encontrá-lo."

As cinzas de Rocky foram colocadas em uma prateleira acima de onde ele e seu irmão dormiam, para manter o par próximo. Mas era evidente que Spencer precisava de algo mais para ajudá-lo a lidar com esse momento de perda.

Então, o pai de Fisher teve um ideia: encomendar um travesseiro para Spencer com o rosto sorridente de Rocky impresso nele.

O travesseiro que homenageia Rocky parece ter ajudado a preencher o vazio que sua morte deixara no coração de Spencer.

Redação Amo Meu PET