Cachorrinha caramelo dá sorriso de deboche após ouvir 'bronca' e vídeo faz sucesso

Por
em Humor

Cacau é uma celebridade no Instagram e TikTok, a cachorrinha é conhecida por estar sempre sorrindo com os dentes amostra, principalmente enquanto recebe a atenção da tutora, Simone Coelho, de Goiânia, Goiás.

O perfil da caramelo é repleto de vídeos engraçados, e recentemente, dia 19 de abril, Simone gravou uma conversa com a pet que viralizou na web.

No vídeo podemos ouvir a tutora falando sobre o quão dramática a Cacau é, ao ficar ‘emburrada’ e se esconder embaixo da escada por ter sido deixada sozinha por alguns minutos.

Sinceramente, eu não sei como Simone consegue ter uma conversa séria enquanto a caramelo está sorrindo e abanando o rabo toda fofinha! Cacau foi adotada em uma feira de adoção, em 2013, e desde então virou mascote na família.

“Ela é muito expressiva, tem uma personalidade forte e é muito obediente, eu falo para ela fazer algo, ela vai lá e faz. Os vídeos dela realmente são ótimos, super espontâneos”, relatou a tutora em entrevista ao Amo Meu Pet.

O vídeo de Cacau obteve mais de 980 mil visualizações, 191 mil curtidas e quase 5.000 mil comentários.

“Sorriso de milhões”, comentou a internauta Célia.
“Quem aguenta tanta fofura?”, disse outra internauta.
“Não me arrependo, Márcia. Não me arrependo”, brincou Marcieli.

Você acha que Cacau é a rainha do drama? Na minha opinião ela é a rainha dos caramelos. Siga o perfil no Tik Tok e Instagram.

Assista ao vídeo abaixo:

Assista também:

Cachorro solitário olha fixo para o mar e o motivo é revelado

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.