Menininha se apaixona por cão resgatado e chora ao descobrir que o animal será doado; vídeo

Por
em Aqueça o coração

No dia 13 de abril, Clara Motta, moradora de Belo Horizonte, em Minas Gerais, mostrou aos seus seguidores e internautas o quanto um animal de estimação pode fazer bem à vida de uma criança.

De acordo com o vídeo postado no TikTok, a irmãzinha de Clara queria adotar um cão vira-lata que foi resgatado pelo vizinho.

O vizinho, chamado Silvestre, encontrou o animal na rua e levou para o prédio, mantendo-o em segurança, mas não esperava que a vizinha seria a primeira inscrita no processo de seleção da adoção do cão.

“Eu tô quase chorando de dó, eu queria ele pra mim. Eu pedi ele pro Silvestre e ele não deixou, só que eu tô triste que talvez nunca mais vou ver ele. Ele é muito bonitinho, muito manso e muito quieto”, disse a irmã de Clara em um áudio do WhatsApp.

Em conjunto com os áudios e mensagens, a menininha também enviou fotos do cachorrinho recebendo água e comida após ser resgatado.

Em uma das fotos o cão aparece vestido com um casaco com capuz - dá para notar que será muito amado.

Um novo vídeo foi publicado mostrando a interação do cachorrinho com Clara, o cão está tão feliz por estar em um local seguro e longe das ruas que corre em direção a autora do vídeo para receber carinho.

A publicação obteve mais de 130 mil visualizações, 18,7 mil curtidas e centenas de comentários pedindo atualizações e uma possível adoção.

“Que fofa sua irmã, deve ser uma criança maravilhosa”, disse uma internauta.
“Eu ia pular o vídeo, mas a foto com o casaco nele acabou comigo, muito fofinho”, comentou Raphaela.
“Foi assim que eu cresci e virei a doida dos bichos com 5 animais adotados”, acrescentou uma terceira.

Não há atualizações sobre uma possível adoção, ou se a irmãzinha de Clara conseguiu convencer a família a adotá-lo, mas não há dúvidas de que todos irão garantir que o lar para o doguinho seja perfeito.

Assista os vídeos abaixo:

Assista também:

Cachorro solitário olha fixo para o mar e o motivo é revelado

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.