Gatinho irá ganhar livro após vídeos sobre sua adoção viralizar na web; vídeos

Por
em Gatos

Um canal sobre gatinhos de estimação está viralizando em todas as redes sociais, após Fernanda, moradora de Campinas em São Paulo, mostrar o dia a dia de quatro gatinhos, Pelúcio de 11 anos, Tixa 11 anos, Gorduxa 10 e Tio Pulga 10, todos foram adotados.

O canal felino está ativo desde 2013, mas com o passar do tempo e a vinda de novos aplicativos o perfil foi crescendo organicamente, após Tio Pulga surgir na vida de Fernanda.

Apesar do nome ‘Canal Felino’, ser público há muito tempo, a antiga página do Facebook com mais de 1 milhão de seguidores foi hackeada. Fernanda acabou migrando para o Instagram, que não obteve tanto retorno e engajamento, mas nunca desistiu de criar conteúdo relacionado aos pets.

Atualmente os pets possuem perfis no Tik Tok e Instagram, com a nova repercussão e a recuperação dos seguidores, a tutora está escrevendo um livro, o maior protagonista será o gatinho chamado Tio Pulga.

“Vai ser um livro que envolve o amor que a gente tem, ele é super carismático e as pessoas acabam gostam muito dele”, explicou Fernanda em entrevista ao Amo Meu Pet.

O perfil é muito seguido principalmente pelo amor aos gatos, todos os seguidores e fãs se identificam com a história de cada adotado que apareceu na residência da tutora. A história de Fernanda com gatos iniciou na infância, quando ela e sua mãe encontraram uma gatinha em uma estacionamento, o animal viveu mais de 20 anos e acompanhou o crescimento da jovem.

Pelúcio é o primogênito e foi adotado após aparecer no quintal enquanto filhote.

Tixa a segunda, também foi adotada filhote, quando sua mãe felina a levou para um passeio.

Gorduxa é a mais apegada aos tutores

E Tio Pulga é aquele que ‘trouxe’ fama à família.

Para saber mais sobre a jornada do último gatinho e o porquê ele merece um livro, acompanhe as redes sociais dele, no Instagram e Tik Tok.

Confira alguns vídeos de Tio Pulga abaixo:

Você também vai gostar deste vídeo:

Cachorrinho 'cãotor' e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.