Cachorro tem a melhor reação ao descobrir que está indo visitar avós e vídeo bomba no TikTok

Por
em Aqueça o coração

Um cachorro tem emocionado muitos internautas no TikTok após um casal, que possui uma conta com o usuário de @Sky.q, mostrar como o doguinho ama e fica feliz ao ir visitar a casa dos avós.

A reação do cachorro é contagiante e todos que assistem ao vídeo publicado no dia 26 de abril ficam emocionados.

O cão chamado Nosh, da raça Boiadeiro-australiano, aparece no banco de trás do carro, em uma rede de proteção e segurança para viagens, enquanto os tutores Skylar e Deko estão na frente.

Após uma viagem de 20 horas saindo de Phoenix, Missouri, nos Estados Unidos, o casal finalmente revela qual é o destino final: a casa dos avós.

A tutora quem dá a notícia dizendo que estão indo visitar “Savta e Boppa”. Savta significa vovó em hebraico e Boppa, vovô. Neste momento o cão fica alegre e começa a uivar de alegria.

O site Newsweek entrou em contato com os tutores, e descobriu que o cachorro estava há meses sem ver a família, por isso ficou tão feliz, e que o reencontro é sempre emocionante.

"Estávamos a apenas cinco minutos de distância quando contamos para onde estavamos indo. Ele ganiu os 5 minutos inteiros”, explicou Skylar.

O vídeo obteve mais de quase 17 milhões de visualizações, 3 milhões de curtidas e milhares de comentários.

“A cara dele é tipo: 'não brinque comigo'”, comentou uma internauta.
“Nossa, como ele é inteligente”, disse outra.
“Eu entendi o porquê você esperou 20 horas para contar o motivo da viagem”, acrescentou um terceiro.

Quando finalmente chegaram ao destino, o cãozinho urinou de felicidade. Após esse vídeo, internautas estão pedindo por mais momentos entre Nosh e os avós, você pode conferir atualizações em @sky.q.

Veja abaixo:

Você também vai gostar deste nosso vídeo:

O caso do cachorro que ama o iFood e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.