Mulher se emociona ao ver silhueta do seu cão nas nuvens após um ano da sua morte

O cãozinho morreu aos 16 anos.

Por
em Aqueça o coração

Janice Cousins estava passeando com seus cães labradores, Bear, Benson, Wilf e dois terriers, Scottish e Finley, quando olhou para o céu teve a melhor visão e o maior presente que um tutor que amava o falecido pet poderia ganhar, a imagem de seu amado cachorro chamado Westie Billy estava nas nuvens. O caso aconteceu em Weston, uma cidade litorânea em North Somerset, Inglaterra.

A atriz e dona de casa de 65 anos, estava de luto há cerca de 1 ano, desde que perdeu outro terrier, chamado Westie Billy, em maio de 2021. A mulher disse que ficou completamente chocada e emocionada ao reconhecer o formato do corpo e orelhas do falecido cão, especialmente as orelhas brancas empinadas e nariz fofo, espreitando das nuvens.

Janice diz que o encontro foi reconfortante, como se Billy estivesse acompanhado o passeio da tutora com os antigos irmãos caninos, enquanto os cumprimentava.

“Era como se ele estivesse tentando dizer olá. Não sou religiosa ou supersticiosa, mas senti que precisava olhar para cima por algum motivo. Eu sei que é apenas uma formação de nuvens, mas me fez sentir bem, me trouxe conforto”, comentou Janice.

De acordo com a tutora, não deu tempo de fazer seus outros cães posarem para a foto, no momento em que tentou capturar a imagem de todos juntos, a nuvem se dissipou.

Mas a presença do cão, mesmo que singela e rápida, a ajudou a lidar melhor com a perda e a saudade. Com certeza, daqui em diante, as caminhadas diárias nunca mais serão as mesmas, pois Janice sabe que Westie Billy está sempre a acompanhando.

Assista também:

10 animais de estimação que meteram o loko por aí | Vídeos engraçados

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.