Cachorra Labradora tem a melhor reação ao perceber que filhotes não conseguem brincar com a bolinha de tênis

Por
em Aqueça o coração

Um vídeo derreteu o coração de muitos internautas e viralizou, ao mostrar uma labradora que queria brincar com seus bebês, mas não entendia o porquê os filhotes não conseguiam interagir com a bolinha de tênis. Os 8 filhotinhos não deram bola para o objeto, o que deixou Mama chateada.

O vídeo foi compartilhado no Twitter em 29 de abril. A cena que durou 33 segundos foi o suficiente para mostrar o que amorosa a mãezinha é, e mesmo nesse momento de ‘responsabilidade’ de cuidar dos filhotes, quer a diversão deles.

"Você queria que eles brincassem... bem, baby, eles ainda não são grandes o suficiente. Eles vão brincar com você em breve, ok?" diz a tutora durante a gravação.

A expressão do rosto da labradora é de cortar o coração, mas ela terá que esperar até que os bebês tenham idade e tamanho o suficiente para brincar com a bola, e principalmente para pegá-la na boca, pois atualmente a bola é maior do que a cabeça dos cãezinhos.

Apesar da tentativa, os filhotes permanecem dormindo um ao lado do outro, essa é a única preocupação atual de todos.

A publicação obteve mais de 25 mil curtidas, 2.872 compartilhamentos e 230 comentários. Muitos internautas indagaram o fato da tutora estar gravando ao invés de brincar com a cachorrinha, estamos torcendo para que a brincadeira tenha se concretizado após a gravação.

Cachorros começam a participar de brincadeiras somente após completarem três semanas.

Confira o vídeo:

Você também vai gostar deste nosso vídeo:

O caso do cachorro que ama o iFood e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.