Conheça Pandóro, um gatinho cego que encontra tutora pelo som da voz; vídeo

Esta é a forma carinhosa que o felino adaptou para reconhecer a dona.

Por
em Gatos

No dia 16 de março, a internauta Deizy Faresim, compartilhou um vídeo no Tik Tok em forma de homenagem ao seu gatinho Pandóro, deficiente visual. O felino não tinha os dois olhos, e a maneira com a qual encontrava a tutora dentro de casa era seguindo o som de sua voz. O vídeo obteve mais de 600 mil visualizações.

Após a repercussão do vídeo, muitos internautas pediram por atualizações e para que a tutora postasse mais sobre o felino, mas infelizmente o Pandóro faleceu há cerca de 8 meses, e permaneceu com a tutora por 1 ano.

O motivo do falecimento foi um atropelamento, o felino possuía uma vida normal, e tinha a liberdade de ir e vir, mas infelizmente a falta da visão atrapalhou sua segurança, e acabou vindo à falecer enquanto a tutora morava em uma casa.

Atualmente Deizy vive com outro gatinho, Victório, que era irmão de Pandóro. Em um vídeo explicando o porquê não poderia mostrar mais sobre o pet, a tutora se emocionou e chorou ao contar como o gato foi especial em sua vida.

O vídeo obteve mais de 10 mil visualizações e cerca de 226 comentários lamentando e desejando forças à tutora.

“Chorei junto com você”, disse uma internauta.
“Meus pêsames”, comentou Gleison.
“Fiquei muito emocionada, que pessoa de luz você é, certeza que ele foi muito feliz contigo, conheceu o amor”, acrescentou Luana.

Em homenagem ao gatinho, uma amiga de Deizy a presenteou com uma pintura onde o gatinho está ao lado do irmão Victório.

Veja abaixo:

Você também vai gostar deste nosso vídeo:

O caso do cachorro que ama o iFood e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.