Gato se aconchega em mochila de artista de rua e adormece ao ouvi-lo tocar

Por
em Aqueça o coração

A cena de um gatinho aconchegado na mala de um artista de rua enterneceu o coração de um transeunte que filmou e compartilhou nas suas redes socias no dia 24 de abril.

O artista estava se apresentando em uma estação de metrô de Istambul e enquanto tocava Cura – um instrumento folclórico de cordas da Turquia -, o gatinho aproveitou a mala vazia que o homem carrega o instrumento para se aninhar e tirar um cochilo.

Com certeza o felino não estava interessado no show e, sim, em encontrar um lugar quentinho e agradável para dormir.

Alp que cruzava o local nesse momento não perdeu a oportunidade de fotografar e filmar a dupla desconhecida.

“Eu vi aquele gato no metrô de Istambul”, disse Alp ao The Dodo. “Como você pode entender pela foto, é um gato de rua. Infelizmente, não sei o nome.”

O homem contou que em Istambul é comum ver gatos de rua por todos os lugares, mas que apesar da situação de rua são cuidados e alimentados pela população.

“Nós não os chamamos de 'vadios' aqui porque geralmente as pessoas os alimentam e sentem que são donos deles ... [Nós] os deixamos vagar por aí.”

O cidadão também disse que nunca havia visto aquele artista e o gato antes e que observar o felino dormindo ao embalo da música no meio de uma cidade movimentada deixou o seu dia mais feliz.

Confira:

Veja também este vídeo:

CACHORROS e GATOS que interromperam jornalistas

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube