Cachorrinha abandonada com corpo completamente sem pelos é resgatada e ganha vida de princesa; vídeo

Por
em Proteção Animal

Em março deste ano, a protetora de animais Deise Falci encontrou uma cadela debilitada, completamente sem pelos e faminta, na beira de uma estrada. A cachorra estava se alimentando da carcaça de outros animais, o resgate emocionou muitos internautas e agora Gravetinha, como foi apelidada, está recebendo todo o amor e cuidado que lhe foi negligenciado.

A cadela recebeu esse nome porque a protetora a confundiu com um graveto, na estrada. A situação do animal era muito triste, completamente assustada e ‘quase’ desistindo da vida. Ao ser resgatada foi levada para uma clínica veterinária para tratar da desnutrição e da sarna.

Deise já resgatou mais de 6.000 animais e atualmente está com mais de 320 pets disponíveis para adoção responsável. A protetora iniciou essa vida quando resgatou Dumbo no ano de 2008, em uma situação parecida com a de Gravetinha.

O cão foi doado 3 vezes e devolvido em todas elas, está com Deise deste então, o animal já é idosos e vive com a mulher que salvou sua vida. Recentemente, a cadela passou por uma sessão de fotos para despertar interesses de possíveis futuros adotantes.

Os dois vídeos dedicados à cadela obtiveram mais de 6 milhões de visualizações juntos, muitos internautas ficaram agradecidos e parabenizaram a protetora.

“Você é incrível, obrigada por tanto”, disse uma internauta.
“O olhar dela me comove, com toda certeza ela vai ser muito feliz”, comentou Glória.
“Gravetinha é perfeita”, afirmou Carol.

Basta somente uma pessoa olhar para um cão abandonado, para que essa vida seja mudada. Esses animais fazem de tudo para sobreviver, faça sua parte e ajude a salvar outras vidas.

Confira o vídeo abaixo:

Você também vai gostar deste nosso vídeo:

O caso do cachorro que ama o iFood e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.