Cachorro apaixonado por flores não pode ver uma que já corre cheirar

Por
em Cães

Ahhh... as flores, acredito que não haja nada mais belo na natureza do que elas.

O cheiro, a forma e a beleza trazem lindos significados para quem as apreciam e parece que um cachorrinho que reside em Nova York, Estados Unidos, também as adora.

O pequeno Finn, de dois anos, da raça pequinês, demonstrou todo o seu amor pelas flores ainda filhote, quando chegou no jardim do pai da sua tutora, Sarah Geers, ficou fascinado e soube muito bem cuidar delas.

“Ele ficava sentado lá e cheirava – não tentava mordê-los nem nada, apenas cheirava. Finn é um filhote gentil", disse Geers ao The Dodo.

A primavera é a melhor época para esse cachorrinho, pois pode cheirá-las em qualquer parque que passeie com a sua dona. Mas quando chega outra estação, não tem problema não, pois ele cheira as que são compradas em loja.

“Vou pegá-lo pulando em nossa mesa de café para cheirar flores compradas em lojas”, disse Geers. “Às vezes até plantas falsas.”

Sei que os cães adoram cheirar, mas o olfato de Finn é refinado, não é mesmo? Escolheu o melhor perfume para se 'apaixonar'! E como os cães têm o olfato bem apurado, imagina as maravilhas que ele sente.

Mas não é só plantas e flores que esse peludinho ama, ele também não fica longe da sua família, sempre está por perto dos seus.

“Ele está preso ao meu quadril e adora sentar no colo”, disse Geers. “Ele adora ir à Target, HomeGoods, Lowe's... em qualquer lugar onde haja pessoas! Ele ama humanos e adora ser acariciado. Ele prospera na atenção.”

Por sorte, Finn não tem o hábito de comê-las, pois algumas plantas são tóxicas e podem fazer mal ao bichinho, o hobby do cãozinho é somente cheirá-las. E esse hábito o deixa tão contente que ele transmite essa felicidade por onde passa.

“Ele nos faz sorrir e rir todos os dias”, disse Geers. “Ele está sempre tão feliz e nunca para de abanar o rabo ou dar beijos. Ele nos lembra diariamente para permanecermos positivos e sempre mostrarmos amor”.

Que Finn viva muitas primaveras para que possa cheirar um montão de flores!

Você também vai gostar deste vídeo:

Cachorrinho 'cãotor' e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube