Vídeo: Cachorro invade partida de futebol para fazer xixi em gramado

Por
em Humor

Na última segunda-feira, 9, o primeiro tempo da partida de futebol de Colo-Colo e Curico Union, parecia monótona com o placar 0x0, até um cachorro vira-latinha entrar em ação e roubar a cena.

O jogo aconteceu em um estádio no Chile e estava deixando os torcedores desapontados com o desempenho nada satisfatório dos jogadores.

Mas para alegrar o humor do público, um cãozinho de pelagem branca com caramelo invadiu o campo, fazendo o juiz interromper a partida.

Durante a tentativa dos jogadores de pegá-lo, a multidão ficou em delírio e todas as câmeras apontavam para o peludinho. Haja coração!

Finalmente quando ele decidiu sair do campo, antes de dar adeus à plateia, deu uma paradinha para fazer xixi - e como sabemos, quando os cães fazem isso estão marcando território, ou seja, agora o campo de futebol é todinho dele!

Confira:

Mas por traz dessa cena engraçada existe uma história comovente.

Esse cãozinho se chama Johnny e em março foi abandonado por sua antiga família em uma das ruas da cidade, desde então funcionários do abrigo de animais da região o recolheram.

Durante a espera por um lar permanente, Johnny ficou em um lar temporário e com o hábito de fugir acabou de perdendo dessa família e foi encontrado através da repercussão da invasão do peludinho no campo de futebol.

Segundo informações de Ignacio Soto, veterinário do canil municipal, Johnny está com “todas as vacinas em dia, está castrado e tem o microchip”.

Torço para que com essa repercussão, Johnny, não demore a encontrar uma família que o ame verdadeiramente.

Você também vai gostar deste vídeo:

Cachorrinho 'cãotor' e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet | Com Pépe Bonner

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube