Gata de rua adota filhotes encontrados sem mãe e os cria como se fossem seus

Por
em Aqueça o coração

Uma gatinha de rua chamada Macy deu um show de amor ao próximo ao adotar uma ninhada de filhotes que perdeu a mãe. A felina já tinha gatinhos quando foi resgatada na Pensilvânia pela ONG Humane League of Lancaster County. Mas junto com o seu resgate, os protetores encontraram outra ninhada órfão.

Quando os voluntários do abrigo voltaram ao lugar do resgate para procurar pela mãe dos filhotes se deram conta de uma realidade triste, eles eram órfãos. Mas a preocupação sobre como cuidar deles não durou muito tempo, já que Macy os adotou e decidiu criá-los junto com seus bebês.

"Ela aceita minha ajuda com seus bebês. Ela adora atenção e ser abraçada, então ela pode ter um pouco de experiência em estar perto de humanos de uma maneira positiva”, contou Wilma, voluntária do abrigo em entrevista ao Love Meow.

Para não sobrecarregar a mamãe, Wilma ajuda na alimentação dos filhotes suplementando leite duas vezes ao dia. Atualmente os gatinhos estão com mais de 5 semanas de vida e ficando mais curiosos e ativos a cada dia que passa.

"Macy é uma mãe fenomenal para todos os seus bebês, e é infinitamente paciente e atenciosa. Não há como saber quais gatinhos são dela e quais eram da outra ninhada, e ela os trata exatamente da mesma forma”, acrescentou a voluntária.

Depois que todos aprenderem a usar a caixa de areia e forem desmamados, Macy será castrada e todos irão estar disponíveis para adoção. A esperança é encontrar o lar perfeito para cada um deles.

Veja abaixo um vídeo dessa família amada:

Você também vai gostar deste vídeo:

O caso do caramelo guia turístico e mais no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.