Mulher adota filhote de shih-tzu sem marido saber e reação de rapaz viraliza na web

Por
em Cães

No dia 22 de abril, Aurea Guimarães, moradora de Brasília, no Distrito Federal, adotou uma cachorrinha da raça shih-tzu escondida de Nalbert Alves, seu companheiro.

O amor pelos animais e a falta de um pet levou Aurea a tomar essa decisão para surpreender o marido.

A adoção foi totalmente planejada pela jovem, o casal já havia conversado sobre uma possível adoção no futuro, mas Nalbert nem desconfiava que isso estava prestes a acontecer.

A reação do marido fez a surpresa valer a pena, ele adorou e a cadelinha foi batizada de Zoe.

O Amo Meu Pet entrou em contato com a autora do vídeo para saber um pouco mais sobre a história que viralizou no TikTok.

De acordo com a tutora, ela tinha outra cachorrinha da mesma raça, mas quando casou a fêmea ficou na casa dos pais, por isso decidiu adotar outra.

“No dia que busquei ela, estava super ansiosa pra ele chegar do trabalho, preparei tudo. Sabia que ele ia gostar, mas não esperava aquela reação, ele ficou tão emocionado, foi amor à primeira vista!”, explicou Aurea em entrevista.

O único momento de desacordo foi na hora de escolher o nome da filhotinha, mas a sugestão da jovem ganhou e, apesar do marido ter discordado, Zoe é o novo membro da família.

Com certeza essa pet veio para unir e aumentar mais ainda o amor entre o casal. Para Aurea, a presença da cachorrinha é o que faz a diferença para levar o dia a dia com leveza.

“Pra mim ter um animal de estimação é ter amor! É chegar em casa depois de um dia cansativo de trabalho, ser recebida com a maior festa e recarregar a minha bateria com o que ela me dá. Eu sempre fui completamente apaixonada por animais. E ter um, é o ápice da felicidade pra mim”, acrescentou.

O vídeo obteve mais de 1,7 milhões de visualizações, 115 mil curtidas e cerca de 603 comentários.

“Gente, é tão emocionante quando a gente vê pessoas que amam esses anjos, parabéns, felicidades”, comentou uma internauta.
“Ai... fiquei tão feliz por ele ter gostado”, disse Mary.
“Que reação linda! ela vai ser muito amada”, acrescentou Vanessa.

Veja abaixo a reação de Nalbert ao chegar em casa e encontrar a esposa como a surpresa e, logo abaixo, outros vídeos de Zoe.

Confira:

Veja também este vídeo:

Cão causa PROBLEMÃO ao ficar sozinho em casa e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.