Cheems, conhecido como o cão dos memes, está com problemas de saúde, informam tutores

Por
em Notícias

Na última quinta-feira, 19, os tutores de Balltze, mais conhecido como Cheems, comunicaram no perfil do Instagram do peludinho que o pet está com problemas de saúde.

O pet influencer é um cão da raça shiba-inu, de 11 anos, que ficou popular em 2017, tornando-se uma das figuras dos memes mais conhecidos da internet.

O apelido de Cheems começou no Reddit por estar relacionado ao gosto por cheemsburgers, que em sua tradução para o espanhol se tornaria 'cheese burgers', mas com erros ortográficos que servem como um jogo de palavras. Ele também é associado em memes ao uso da letra 'M' para falar ou escrever.

Saiba mais sobre Balltze na matéria abaixo:

No post, os donos informaram que desde 10 de maio, Balltze não estava passando bem, sendo diagnosticado com pancreatite - uma inflamação no pâncreas, que causa muita dor e desconforto no pet.

“Ultimamente, não tenho estado ativo porque Balltze está doente desde 10 de maio. Vomitou tudo e também continuou com diarreia. Ele foi diagnosticado com pancreatite após o primeiro exame de sangue em 13 de maio", dizia o post.

No dia do comunicado, os sintomas do cãozinho estavam piorando, então os donos o levaram ao pronto-socorro da Universidade da cidade em Hong Kong, na China, onde foram feitos alguns exames.

“Fizemos um segundo exame de sangue e raios-x, o resultado do exame de sangue é melhor que o primeiro e os raios-x também parecem normais”, expressaram.

Os tutores ainda relataram que estavam muito preocupados pois o cão não tem se alimentado direito e que não está tão ativo quanto antes.

"Demoramos para contar a todos na internet porque não queremos que vocês, nossos amigos, se preocupem demais."

Os 'pais' lamentaram o estado de saúde do cãozinho e afirmaram que continuarão informando os seus mais de 554 mil seguidores sobre o estado de saúde do cãozinho.

E se você deseja segui-lo nas redes sociais, clique aqui.

Veja também este vídeo:

PETS que mereciam um Oscar por serem TÃO DRAMÁTICOS

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube