Gata de rua leva filhotes até varanda de casa em busca de ajuda e é acolhida por família

Por
em Gatos

No início do ano, uma mamãe felina estava desesperada para conseguir comida e um lugar seguro para os filhotes quando decidiu buscar abrigo em uma casa desconhecida. Felizmente a ideia deu certo e todos foram resgatados.

Os donos da casa entraram em contato com o abrigo de gatos ‘Sparkle Cat Rescue’, da Carolina do Norte, nos Estados Unidos. A organização sem fins lucrativos foi até o local buscar a mamãe e 2 gatinhos de 5 meses, quando perceberam que a felina estava grávida de mais filhotes.

Foi então que a situação virou maior do que a ONG podia arcar, nisso, pediram ajuda ao Murphy’s Law Animal Rescue, para que todos pudessem ser encaminhados para adoção.

A felina batizada de Ally foi para a casa de uma voluntária do Murphy’s, chamada Mônica.

E desde então os 2 filhotes estão à espera de um lar. "Ally se derreteu no colo de sua mãe adotiva e implorou por toda e qualquer atenção", disse Sarah Kelly, fundadora da Murphy's Law Animal Rescue, ao site Love Meow.

Não demorou muito para a mamãe entrar em trabalho de parto. Cinco semanas após o resgate, 5 filhotes vieram ao mundo, saudáveis e seguros, tudo que Ally desejava. A felina se mostrou uma mãe coruja, disponível 24 horas para cuidar dos bebês da melhor forma.

"Quando aqueles pequeninos rostos peludos choravam, Mama Ally corria para o lado deles em um piscar de olhos. Esses bebês peludos estão tendo um grande começo no conhecimento do amor", relatou Mônica.

Dois dos cinco gatinhos, Cindy-Lou e seu irmão Sir Snipps, foram pré-adotados juntos, enquanto seus outros três irmãos, Hattie, Mayzie e Sam, ainda estão à espera de um lar perfeito.

A mamãe também tirou a sorte grande sendo adotada após desmamar os filhotes e ir para a castração. Agora longe das ruas, com filhos criados e encaminhados para abrigos responsáveis, Ally finalmente tem um lar e adora ganhar atenção dos novos tutores.

Graças à coragem da felina, todos tiveram um final feliz, inclusive ela, que é a grande merecedora.

Veja também este vídeo:

CACHORROS e GATOS que interromperam jornalistas

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.