Cães que se conheceram e se 'apaixonaram' em ida ao dentista ganham festa de casamento

Por
em Aqueça o coração

Um inseparável casalzinho de cães criou uma forte amizade que voluntários do abrigo de animais San Antonio Humane Society (SAHS), localizado no condado de Bexar, Texas (EUA), preparou uma linda 'cerimônia de casamento' para formalizar a união dos pequeninos.

As misturas de chihuahua Amendoim, 9 anos, e Caju, 3 anos, 'casaram' no dia 18 de maio com direito a mini capela - construída especialmente para a cerimônia -, uma bela caminhada pelo corredor, música, uma máquina de bolhas para deixar a festa ainda mais animada e, claro, bolo.

E quem vê a faceirice dos dois nem imagina aonde se conheceram. Pois bem, adivinhem? Quem diria que uma ida ao dentista uniria duas criaturinhas tão fofas!

"Foi amor à primeira vista! Ou primeiro dentista? Não temos certeza, mas Amendoim e Caju, se conheceram após suas cirurgias dentárias", contou um porta-voz do abrigo no post do Instagram.

Assim que se viram a conexão foi imediata. Acredito que se identificaram porque ambos foram entregues ao abrigo por suas respectivas famílias por não terem condições de cuidá-los.

"Durante sua estadia em nosso prédio médico, eles rapidamente se uniram e se tornaram inseparáveis".

E para celebrar a jornada de amor e recuperação a equipe da ONG realizou uma pequena e íntima cerimônia de casamento. Os convidados da festa foram os funcionários, voluntários e amigos mais próximos.

Mas o casamento não os impedem de serem adotados, na verdade foi uma forma de divulgar a adoção dos peludinhos.

"Amendoim e Caju já estão disponíveis para adoção no SAHS e estão muito animados para conhecer suas novas famílias".

O abrigo informou que adorariam vê-los em eterna lua de mel, mas que eles não precisam necessariamente serem adotados juntos.

"Afinal, foi uma aventura curta de verão. Como fica o ditado? Até que a adoção nos separe? Algo assim! Se você gostaria de dar a Amendoim e ao Caju um lar para sempre (juntos ou separados),visite-os!", concluiu.

Confira um pouco da festa:

1.

2.

Amadinhos! Torço para que essa dupla encontre um lar que adote os dois juntos.

Veja também este vídeo:

CACHORROS e GATOS que interromperam jornalistas

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube