Artista goiano homenageia Jesse e cão Shurastey com pintura e mensagem emocionante

Por
em Notícias

A morte de Jesse Koz, influenciador brasileiro, e o seu cão Shurastey, da raça golden retriever, causada por uma acidente de trânsito no estado de Oregon, nos Estados Unidos, ocorrida no dia 23 de maio, comoveu o Brasil.

Os dois eram conhecidos por viajarem a bordo do fusca 1978, batizando de Dodongo, atravessando as Américas com destino final no Alasca.

Toda a trajetória da viagem era compartilhada nas suas redes sociais, seus milhares de seguidores aguardavam ansiosamente os stories para saber qual o perrengue ou a diversão que os dois estavam vivendo no dia.

E como era de se imaginar o povo brasileiro, comovido com o trágico fim de uma linda história de amor e cumplicidade entre Jesse, Shurastey e Dodongo, decidiu homenageá-los com cãominhadas e fusqueatas, em algumas cidades foram realizadas no último domingo, 29.

Mas além dessas homenagens, o artista goiano Fábio Gomes também os presenteou com uma linda pintura localizada na rua Maria Pontes de Oliveira setor Santo Onofre esquina com a rua Doutor Irani Ferreira, na cidade de Trindade, Goiás.

A sua arte já foi reconhecida por personalidades como o ex-guitarrista da banda Guns’N’Roses Slash, a atriz Viola Davis, a rapper Cardi B, a mãe de Beyoncé, Tina Knowles, e as brasileiras Taís Araújo e Cris Vianna.

Na pintura aparece Jesse e Shurastey em primeiro plano e logo atrás o fusca e ao lado o dizer:

'A morte nos rodeia e nós nem nos damos conta. Vamos sobrevivendo dia após dia e não percebemos que estamos morrendo. Que tal viver algo intenso e real que te traga felicidade?'

Confira:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

Veja também este vídeo:

CACHORROS e GATOS que interromperam jornalistas

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube