Mulher compra casa e assume a responsabilidade de cuidar de cão de tutores falecidos

Por
em Aqueça o coração

Uma moradora de Livingston, no Texas, Estados Unidos, chamada Misty Ann, viralizou no Tik Tok ao compartilhar um vídeo mostrando uma conquista mais que especial. Após a compra de uma casa, ela adotou um cão que já habitava nela.

O animal ficou sozinho após a morte dos tutores, que eram os antigos donos da residência. A história foi publicada no dia 19 de fevereiro.

O cão chamado Ranger, já é idoso, mas não demorou para se acostumar com a nova família. Porém, antes de Misty comprar a casa, o pet passou 3 meses sozinho. “Você não vai mais ficar sozinho Ranger”, escreveu a autora do vídeo.

O pet adora os novos tutores, e ganhou uma irmã canina mais nova e mais pequena. Ranger adora dormir com o filho de Misty e ganhar carinho na barriga. Apesar de ter vivido muitos anos com os antigos tutores, o cachorro é feliz e demonstra isso latindo e abanando o rabo toda vez que vê Misty.

A dona da casa vem atualizando seu perfil no Tik Tok sobre cada nova reforma que faz na residência, além de claro, manter os internautas e seguidores atualizados sobre a rotina do cão, que como prometeu, nunca mais ficou sozinho.

O vídeo recebeu mais de 3 milhões de visualizações, 376 mil curtidas e 2790 comentários.

“Isso me fez chorar de felicidade”, comentou uma internauta.
“Pobre cão! Proprietário faleceu! Por favor, ame ela ou ele com todo o seu coração”, disse outro.
“Meu Deus, que coisa linda você fez. Ele é adorável”, acrescentou um terceiro.

A casa de Misty está quase 100% pronta. O mais legal da história é que Ranger irá permanecer no local em que sempre morou.

Veja abaixo:

Veja também este vídeo:

CACHORROS e GATOS que interromperam jornalistas

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.