Gatinha tem reação hilária após irmão canino voltar de pelo tosado do pet shop

Por
em Humor

Uma gatinha chamada Milly, teve uma reação hilária ao ver um cão esquisito em sua casa. A felina não reconheceu o irmão canino, de nome Luppin, após a tutora pedir para o pet shop tosar o pelo do cão. O estranhamento causou momentos de tensão entre os dois, que costumam ser unidos.

O início do relacionamento entre gata e cão foi um pouco perturbado, mas logo se acostumaram um com o outro e se tornaram melhores amigos. Mas nem essa amizade de longa data foi capaz de fazer com que Milly reconhecesse o irmão sem pelos.

A tutora Amanda Alckmin decidiu que os pelos de Luppin estavam muito grandes, e pensando em seu conforto decidiu diminuí-los, mas a ideia não foi bem recebida por Milly. O cão ficou completamente diferente daquele que a felina estava acostumada.

Quando o shih-tzu chegou em casa, Milly ficou com os pelos arrepiados, pensando que outro cão havia invadido sua casa enquanto Luppin não estava para defendê-las.

"Milly ficou chocada ao ver Lupim atrás do tosador", disse Amanda ao The Dodo.

Mas depois de algumas olhadas com cuidado e paciência, a felina percebeu que era o seu irmão canino, mas com um visual diferente. Então, eles voltaram a ser amigos.

Muito curioso né, pode ser que Luppin também tenha ficado com o cheiro diferente por conta do banho e ambiente com os outros cães, isso pode ter contribuído para o estranhamento de Milly. Você sabia dessa possibilidade?

Veja também este vídeo:

10 histórias APAIXONANTES de idosos e seus pets

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.