Velório de Jesse será na próxima segunda, informa família: 'Todos serão bem-vindos'

Por
em Notícias

O dia 23 de maio foi marcado com a morte de Jesse Koz, influenciador brasileiro, e do seu fiel amigo Shurastey, um golden retriever. Os dois sofreram um acidente de trânsito no estado de Oregon, nos Estados Unidos.

Muitos brasileiros sentiram a dor dessa perda, pois os seguiam diariamente nas redes sociais e, por mais que não estivessem presentes fisicamente nas aventuras, estavam atentos assistindo sentados no sofá de suas casas.

E para confortar o coração dos milhares de seguidores, a família publicou nessa tarde de sexta-feira, 3, no perfil do Instagram @shurastey_ - perfil oficial da dupla -, que a cerimônia de despedida de Jesse acontecerá no Crematório Vaticano em Balneário Camboriú (BC), Santa Catarina, na segunda-feira, 6.

O corpo de Jesse deve chegar no Aeroporto de Guarulhos, Rio de Janeiro, no domingo, 5. A chegada em BC está prevista para a madrugada de segunda-feira (6), dia marcado do velório.

A cerimônia será aberta ao público a partir das 11 horas da manhã com previsão de encerramento às 17 horas.

Ainda segundo a família, as cinzas de Shurastey - que foi cremado em Oregon do dia 26 de maio -, não foram autorizadas a vir junto do corpo do Jesse, mas tranquilizaram os internautas afirmando que demorará um pouco, mas virá.

"Infelizmente as cinzas do Shurastey não foram autorizadas a vir junto ao corpo do Jesse, fiquem tranquilos, ele ainda vai vir mas vai demorar um pouco".

Conforme anunciaram nos stories, suas cinzas serão enviadas para casa por uma empresa especializada.

"Quando estiverem juntos aqui, faremos uma nova celebração, especial e cheia de amor como eles merecem!".

A família informou que todos serão bem-vindos e que todas as homenagens são recebidas com muito carinho!

Veja também este vídeo:

Cão causa PROBLEMÃO ao ficar sozinho em casa e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube