Tutora fica encantada ao ver seu cachorro cobrindo filhotes de gata; vídeo

O cãozinho Balu viu que sua amiga estava sobrecarregada e resolveu ajudar na criação dos filhotes.

Por
em Aqueça o coração

Na última semana de maio, Julieta Gonzalez Laplace, tutora de uma felina que deu à luz recentemente, registrou Balu, seu cão da raça dachshund demonstrando todo seu amor pelos filhotes.

No vídeo o cachorrinho aparece cobrindo os bebês que estão amamentando.

O ato surpreendeu muitos internautas, incluindo a tutora que descreveu a cena como “amor de irmãos”, se referindo ao sentimento e cumplicidade que o cachorro tem pela mamãe felina que estava deitada enquanto amamentava os bebês.

A felina aprecia a ajuda e permanece quieta enquanto o cão empurra a cobertinha com o focinho, para garantir que os filhotes fiquem aquecidos e confortáveis enquanto se alimentam na mamãe.

O vídeo foi um sucesso e em menos de uma semana conquistou mais de 1 milhão de visualizações. Os internautas que assistiram a cena pediram por atualizações e uma parte dois da família.

Então, no dia 7 de junho, Julieta compartilhou um novo vídeo, em que Balu aparece dando banho nos gatinhos que estão novamente amamentados pela felina. Aparentemente o tio Balu não quer que a mamãe fique sobrecarregada e ajuda ela na criação e cuidado dos filhotes.

Os bebês ainda não abriram os olhos, mas com certeza isso não é um problema, visto que amor e cuidado não faltam na família. Todos são muito sortudos, pois vão crescer sabendo que gatos e cães podem sim serem amigos.

Com mais de 1 milhão de visualizações e milhares de curtidas e comentários, internautas deixaram comentários elogiando Balu.

“Animais são incríveis", disse Cláudia.
“Que gracinha”, comentou uma internauta.
“Que lindos, os animais são melhores que nós humanos! Adoro”, acrescentou Ângela.

Outros demonstraram preocupação pelo fato da gata não ser castrada. Mas a tutora e autora do vídeo ressaltou que todos seus animais de estimação são bem cuidados.

Assista abaixo:

Veja também este vídeo do nosso canal:

Cachorros, gatos e outros animais MELIANTES - Pets malandros

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.