Conheça Barney, um cachorro gigante que 'chocou' a internet por causa do seu tamanho

Por
em Notícias

Um cachorro gigante da raça Boerboel que conquistou o coração das suas irmãs humanas, agora, conquistou o coração de internautas.

O grandalhão de dois anos e meio se chama Barney e é da raça Mastiff sul-africano (também conhecido como Boerboel), ele vive com a sua família na cidade de Melbourne, em Victoria, na Austrália.

E recentemente um post publicado no Facebook pelo seu dono, Phil Smith, viralizou, revelando a diferença de tamanho entre ele e as crianças da casa.

Nas fotos que já acumularam mais de 17.600 curtidas, Barney pode ser visto brincando gentilmente com suas 'irmãzinhas', Winnie, de 6 anos, e Maisie, de 12 anos, ora estão deitados na cama e ora usando um óculos rosa em forma de coração.

"Ele é o cachorro mais doce de todos os tempos! Ele adora brincar em um parque sem coleira. Ele é nosso único cachorro, então é o melhor amigo de nossos 4 gatos e do Border Collie, que ele visita diariamente", contou Phil.

E o que tem de tamanho, tem de protetor! Ele cuida da sua família com o maior zelo, não é qualquer um que pode se aproximar das pessoas que ele ama.

Já seu tamanho não condiz com sua fome, Phil afirma que ele é grande mas não é 'comilão'.

"Barney é exigente e surpreendentemente não come muito, como você pode ver em sua massa muscular magra", disse Smith.

Na publicação muitos internautas comentaram sobre a delicadeza do cão com as crianças, já outros não acreditaram que ele fosse real.

"Oh meu Deus, ele pode ser mais fofo!?!", exclamou uma.
"Estou apaixonada! Você pode ver como ele é precioso. Que amor de coração terno ele é! Esse rosto!", elogiou outra.
"Esse cachorro é real? Ele é um gigante."
"EU AMO-O!!!!! Olha o tamanho dele! O tamanho da cabeça dele!!!", comentou uma terceira.

Realmente Barney é gigante! E essa raça foi originalmente criada por agricultores para proteger suas terras de predadores ferozes, e seu nome africâner Boerboel prova isso. A palavra "Boer" é uma palavra africâner para "agricultor", enquanto "Boel" é uma gíria que significa "cachorro".

Veja também este vídeo:

Cão causa PROBLEMÃO ao ficar sozinho em casa e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube