Estudante leva susto ao descobrir animal estranho a observando em sala de aula

Não foi somente uma vez.

Por
em Mundo Animal

No dia 1 de junho uma foto compartilhada na rede social Reddit chamou a atenção de muitos usuários.

A imagem contava a história de alguém que descobriu que estava sendo observada. Uma estudante da Universidade de Newcastle, Callaghan, na Austrália, estava prestando atenção na aula quando percebeu que havia alguém a espionando.

Ao se virar para onde achava que estava sentindo os olhos sob ela, tomou um susto! No forro do teto havia um gambá fixado em sua direção. De alguma forma o animal conseguiu entrar no lugar e estava dando uma espiadinha na sala de aula.

A imagem compartilhada no Reddit atraiu muitas confissões de outros estudantes que afirmavam que esses encontros são comuns. A região onde o campus Callaghan está localizado possui uma área natural, o qual é habitat de muitos animais silvestres.

“Estamos comprometidos em garantir a sustentabilidade ecológica e proteger esses preciosos ecossistemas”, disse a Universidade de Newcastle.

A presença desses gambás não é incomum, mas o lugar deles deveria ser do lado de fora das salas de aulas, e somente com passeios noturnos.

Por isso, a presença do animal no teto deixou todos chocados, mas ao mesmo tempo a aluna se divertiu ao saber que estava sendo observada por alguém indefeso.

"Ninguém tem medo porque essas criaturas são amigáveis", disse ela.

Alguns estudos afirmam que ter um pet em ambiente escolar ou no trabalho é muito benéfico, a única diferença é que os animais da Universidade são silvestres.

Veja também este vídeo do nosso canal:

Cachorros, gatos e outros animais MELIANTES - Pets malandros

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.