Gato viraliza na web por ter mancha com formato de máscara do Zorro

Por
em Gatos

Boy (menino em português), é o nome de um gatinho que se destaca em meio a outros felinos, todos adotados por Indraini Wahyudin Noor, de Banjarmasin, Indonésia, por possuir uma mancha de cor preta ao redor dos dois olhos, fazendo referência ao personagem Zorro, um herói mascarado.

O felino de 9 meses é o animal preferido de Indraini, que decidiu compartilhar vídeos do gato em suas mídias sociais, os vídeos se tornaram virais com dezenas de milhares de visualizações.

Como o gatinho chama a atenção na região em que vive, claro que também iria ganhar o coração de internautas e amantes de gatos.

“Ele é um gato muito mimado, ele sempre quer ser acariciado e abraçado. Ele gosta muito de brincar, mas odeia tomar banho toda semana”, disse o tutor.

O tutor não discorda da semelhança e concorda com todos aqueles que acham que o gatinho é parecido com o personagem dos filmes. De acordo com Indraini, Boy gosta de ouvir as músicas temas dos filmes do Zorro.

“Eles até o chamam de ladrão! As reações dos meus seguidores são principalmente fofas, eles querem abraçá-lo e alguns até querem tê-lo!”, acrescentou o homem.

Um perfil de Tik Tok criado especialmente para Boy já conta com mais de 270 mil seguidores. Alguns vídeos ultrapassam 2 milhões de visualizações. Uma coisa é certa, Boy é um sucesso.

Veja abaixo:

Veja também este vídeo do nosso canal:

Cachorros, gatos e outros animais MELIANTES - Pets malandros

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.