Gatos Miu, Morcega e Mu mostram realidade vivendo na Marciolândia

Por
em Humor

Os humanos quando se apegam aos seus bichinhos de estimação conversam com eles de forma que parecem humanos e os pets que aguentem as loucuras dos seus donos.

Assim como esse triozinho de felinos chamado Miu, Mu e Morcega que são muito amados pelos seus tutores, Márcio e Marcia. Porém, Márcio tem o hábito de apertá-los e conversar como um 'louco' com eles.

Por trás dos nomes dos gatinhos existe uma história: Morcega foi encontrada durante a noite e como os tutores queriam um nome que iniciasse com a letra M, escolheram esse que é bem sugestivo. Já Miu, foi porque miou errado e os tutores 'pegaram no pé', até que o nome ficou. E Mu, porque o felino lembrava uma vaquinha.

E para compartilhar o dia a dia dessa família 'M' os tutores criaram perfis nas redes sociais denominado @wtfmiu, no TikTok, e @gatomiu, no Instagram, onde juntos somam mais de 742 mil seguidores.

Em vídeos intitulado o mundo de Márciolândia é possível ver a conversa hilária de Márcio com os gatinhos. E ao assisti-los tenho certeza que você se identificará com ele, pois qual tutor que não conversa com o seu pet de forma engraçada?! Acho que todos.

A trilogia 'Márciolândia' rendeu mais 862 mil visualizações e milhares de comentários em que alguns internautas relataram fazerem a mesma coisa com seus pets, outros acharam a atitude de Márcio muito fofa, já outros caíram na gargalhada.

"Me sinto tão representada, sou doida assim com meus gatos", comentou uma.
"A Marciolandia é o lugar mais legal do mundo", elogiou outra.
"Eu amo esse compilado de vídeos", escreveu uma terceira entre risadas.

Parte 1:

Parte 2.

Parte 3.

E aí você se identificou? E se você deseja segui-los no TikTok, clique aqui, ou no Instagram, clique aqui.

Veja também este vídeo:10 animais GIGANTES que surpreenderam a internet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube