Jovem constrói casinhas impressionantes para cães e vídeo bate mais de 800 milhões de views

Por
em Cães

Motivado a resgatar e salvar animais de estimação de lugares perigosos, um tailandês decidiu criar ambientes agradáveis para mantê-los seguros e mais, construí-las a mão com habilidades antigas.

E querendo mostrar para o mundo que os bichinhos devem ser respeitados e defendidos pelos humanos, em 2017, criou um canal do YouTube chamado Wilderness TV, onde já conquistou mais de 6,46 milhões de inscritos.

"Meu objetivo é mostrar às pessoas ao redor do mundo que os animais de estimação e os animais devem ser defendidos pelos humanos e temos que dar carinho e amor a eles", escreveu na biografia.

Nesse canal, além de incentivar a amabilidade com os animais, o homem compartilha seu talento e ideias criativas na construção de casas e quintais para os pets. Ele diz que constrói as moradias em uma propriedade que possui e apesar de usar técnicas primitivas nas construções, ele afirma ter uma câmera, porque "não é primitivo", brinca.

Um dos seus vídeos de maior sucesso foi publicado em agosto de 2019 e alcançou mais de 864.532.498 de visualizações - é muita gente!

Na filmagem, ele mostra a evolução da construção de uma casa de lama que fez para quatro filhotes de cães resgatados, além de um tanque de peixe que construiu ao redor da casinha para colocar peixes vermelhos.

A agilidade, técnica e engenhosidade seguram o telespectador por mais de 14 minutos que anseia em ver a finalização da obra e, claro, a alegria dos cães em ter o seu cantinho seguro par viver e brincar. E o que não faltou foi elogios para o artista, por parte do seguidores.

"Tem que respeitar o belo trabalho que ele fez e ainda deu um lar para os cachorrinhos, força, foco e fé... quase 850 milhões de visualizações... tem artistas famosos que não tem a metade de visualizações", comentou um.
"Filhotes de sorte!!! Melhor resgate de todos os tempos. Esse homem tem um coração de ouro. Alguém é uma senhora de muita sorte!", elogiou outra.
"Esse homem deveria ser reconhecido por seu país natal pelo que está fazendo por esses cães", escreveu um terceiro.

Confira:

Muito legal essa iniciativa, né?!

Já nesse vídeo, ele construiu um castelo para quatro filhotes de cães abandonados em uma caverna a cerca de 1 Km de distância da sua casa.

Para a construção do palácio ele reuniu vários galhos. Em seguida, afiou cada extremidade para que pudesse martelá-los no chão para fazer a moldura do castelo. Depois cobriu a fundação com lama e a moldou em três torres, fez várias entradas e uma escada, além de colocar grama na entrada.

Para completar, ele adicionou peixes na água junto com flores decorativas e cata-ventos. Deixando o projeto encantador.

Veja:

Separei algumas fotos:

1.

2.

3.

4.

E se você deseja acompanhá-lo no YouTube, clique aqui.

Veja também o novo vídeo do nosso Jornalzinho:

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube