Mulher chora de felicidade ao ganhar gata de marido 'que não gostava de felinos'; vídeo

Por
em Gatos

Em abril deste ano, a internauta Franciele Gurjão recebeu o melhor presente que poderia imaginar: uma gatinha bebê.

A mulher - que é completamente apaixonada por gatos - foi surpreendida pelo marido que antes não gostava de felinos.

Porém, sabendo que Franciele ama gatos, resolveu dar uma chance para esses animais tão dóceis e não resistiu ao passar por uma feira de adoção. Para melhorar ainda mais, o homem levou a gatinha para casa em uma caixa de transporte junto com um laço de presente.

Quando Franciele encontrou a caixa em cima do sofá chorou de felicidade e surpresa, a atitude do marido foi inesperada. A gatinha foi batizada de Estrella e, desde então, é o xodó do casal, até mesmo do companheiro da internauta que dizia não gostar de gatos.

A gatinha já foi desmirfugada e vacinada. Ela tem outros irmãos felinos, mas estes ficam na casa da mãe de Franciele, que não deixou ela levá-los embora quando a jovem casou.

Estrella adora brincar com bolinhas e dormir dentro da touca de cetim da tutora e do capacete do tutor. De acordo com Franciele, eles são ‘escravos’ da felina e fazem tudo do bom e do melhor para ela.

O vídeo em que Franciele ganhou a gata de presente obteve mais de mais de 270 mil visualizações, 38 mil curtidas e 1249 comentários.

“Casou com a pessoa certa”, disse Iasmin.
“Que lindo, parabéns”, comentou outra internauta.
“Melhor presente”, afirmou Mara.

Apesar de ainda ser filhote, Estrella é muito comportada e nunca destruiu nada na casa, nem mesmo o pinheiro de Natal que costuma ser alvo da maioria dos felinos do mundo inteiro.

Veja abaixo:

Veja também o novo vídeo do nosso Jornalzinho:

O caso da raposa vista com bolsa de GRIFE e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.