Cão entra dentro da máquina de lavar para impedir seus brinquedos de irem para o banho

Por
em Comportamento

No dia 5 de julho, Kylie Briggs apresentou seu cão Jasper a um grupo do Facebook, uma cena muito engraçada foi o motivo da apresentação. Na foto da publicação o cão aparece dentro de uma máquina de lavar. O motivo? Ele não quer ficar sem os brinquedos.

Na legenda da foto, Kylie explicou que falou a Jasper que estava lavando todos os seus bichos de pelúcia, quando o cão ouviu isso teve a reação de entrar dentro da máquina.

“Sai do quarto por 5 minutos e quando voltei foi ali que o encontrei… acho que ele não aprova que eu os lave”, disse Kylie.

Ainda de acordo com as informações da publicação, o cachorro só ficou dentro do eletrodoméstico enquanto a tutora registrava a cena engraçada. O animal não sofreu nenhum risco e perigo durante a ação.

O cão da raça husky siberiano é muito apegado aos seus brinquedos, e não se importa que eles estejam sujos, mesmo a tutora dizendo que é preciso lavá-los.

A foto obteve mais de 1,5 mil curtidas, 43 compartilhamentos e 94 comentários.

“Lembro-me de me sentir assim quando criança também! A lavagem dos brinquedos deve ser feita em profundo sigilo!”, comentou uma internauta.
“Este é o meu cachorro. Embora ele apenas tire seus brinquedos da secadora sem entrar nela. Ele também se senta na frente da porta transparente e os observa cair e corre para eu abrir a porta quando ela parar”, disse um segundo.
“Nunca diga a Jasper quando seus brinquedos estão sendo lavados. Este é ele protestando”, afirmou Anderson.

Você também costuma lavar os bichos de pelúcia do seu pet? Conta pra gente a reação dele.

Veja também o novo vídeo do nosso Jornalzinho:

O caso da raposa vista com bolsa de GRIFE e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.