Cão golden retriever dorme na casa de amigo do seu dono e destrói sofá

"Após muito treino e conversa, chegamos a conclusão que ele estaria pronto e educado o suficiente para essa experiência". Ledo engano!

Por
em Humor

A raça golden retriever é conhecida por ser muito gentil e amável, mas tem algo sobre esses cães que foi revelado em um grupo do Facebook na última quinta-feira, 11.

E o que seria essa revelação? Quando filhotes, eles são uns destruidores - muito fofos por sinal -, e acho que quando adultos também são, os donos que o digam.

Quem apresentou o fato foi Rafael Medeiros, que reside no Rio de Janeiro e é tutor do cãozinho Petisco. O doguinho por um momento aparentou estar comportado, mas foi só sair de casa para fazer aquela bagunça.

No relato, o rapaz conta que Petisco acalmou os ânimos dentro de casa após completar seis meses de vida. E para dar um voto de confiança no douradinho, permitiu que ele fosse dormir na casa de um amigo.

"Após muito treino e conversa, chegamos a conclusão que ele estaria pronto e educado o suficiente para essa experiência", escreveu Rafael na legenda.

O amigo de Rafael mandou uma foto do Petisco todo comportado antes de dormir, sentado como um 'príncipe' no sofá, só aguardando o "boa noite" para dormir - mal sabiam eles, que na verdade o filhote estava planejando uma verdadeira bagunça na casa.

Na manhã seguinte, Rafael recebeu outra foto - e adivinhem? O sofá "explodiu" e não se sabe como... era espuma por toda canto da casa e nem sinal do golden. O que será que aconteceu, hein, Petisco?

A publicação recebeu mais de 1.240 reações e centenas de comentários de internautas rindo, outros intercedendo por Petisco e outros relatando que viveram a mesma situação com seus pets.

"Nossa, o sofá explodiu, que sorte o Petisco teve de não ser atingido", brincou uma.
"Seu amigo armou para o doguinho... queria era um sofá novo!! Tudo pensado!", escreveu outra.
"Tenho certeza, foi o sofá que provocou.... O petisco está bem?", intercedeu uma.
"Hahahahaha... golden sendo golden... o meu, para você ter uma ideia, derrubou um coqueiro... era fino e de uns 5 metros de altura... mordeu a noite toda e quando foi 6 da manhã ouvimos o barulho dele tombando", compartilhou outro.

E aí, o seu pet também é da turma dos destruidores? Deixe nos comentários.

Veja também este vídeo:

8 cachorros CIUMENTOS que deram o que falar na internet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube