Gata adota ninhada órfã após ouvir o choro dos recém-nascidos e história emociona

“Ela parecia muito feliz por tê-los”.

Por
em Gatos

Cotillion é uma gata que tinha acabado de dar à luz e estava vivendo a vida dos sonhos após ser levada para a casa de uma voluntária de um abrigo em San Bernardino, na Califórnia, Estados Unidos. Mas isso não a impediu de adotar uma ninhada órfão por livre e espontânea vontade.

Depois de duas semanas que Cotillion havia dado à luz, a cuidadora Jamie Gothro recebeu uma ligação do San Diego Humane Society, sobre 4 recém nascidos órfãos que precisavam de uma mamãe.

Jamie aceitou ajudar, mas estava receosa de que Cotillion rejeitasse os filhotes, por isso manteve ela em um quarto separado dos bebês, para apresentá-los com calma. Mas Jamie se surpreendeu com a atitude que a gata teve quando os viu pela primeira vez.

Enquanto estava no quarto separado, Cotillion ouviu os bebês chorando de fome e saiu em busca deles, assim que os localizou, começou a amamentar os recém-chegados junto com seus próprios bebês.

“Foi uma bênção para os quatro bebês bônus, que tiveram a sorte de serem criados por um gato, e não estritamente por um humano. Acho que isso faz com que os gatinhos se tornem gatos bem ajustados”, contou Jamie.

Assim que todos os filhotes desmamarem serão encaminhados para adoção. Assim como Cotillion, que poderá descansar e ganhar uma família que dedique amor e carinho somente a ela.

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.