Mulher fica animada para apresentar bebê aos seus gatos - mas não sai como o esperado

Por
em Gatos

Há poucos dias, uma internauta chamada Brigette deu à luz e sua expectativa em relação a recepção que os seus três gatos teriam ao ver a bebê era grande, pois acreditava que eles se apaixonariam de cara pela pequena, mas um cena inusitada aconteceu.

No dia da alta hospitalar, ao chegar em casa com a bebê e colocá-la no chão dentro do bebê conforto, os felinos incrédulos com aquele 'ser estranho' petrificaram e ficaram só a observando de longe. A tutora filmou toda a reação.Os primeiros a aparecerem na cena foram dois gatos de pelagem preta com branca, um deles sentou ao lado da cadeirinha ficou olhando a bebê, já o outro ficou de longe todo assustado a ponto de Brigette passar a mão e ele sair correndo.

O terceiro a chegar foi um ruivinho que, a passos lentos, foi se aproximando da bebê, para cheirar a nova 'intrusa'. Queridinhos, acho que eles não estavam entendendo que aquela seria sua mais nova 'irmãzinha'.

O vídeo foi publicado no perfil do TikTok da Brigette no dia 29 de junho e recebeu mais de 2,9 milhões de visualizações, 145 mil reações e milhares de comentários dos internautas rindo do comportamento do trio.

“Esse é um gatinho grande”, imaginou uma.
"Mãe, mãe! Mãe! Nós não aprovamos isso!”, brincou outra.
"Meu gato não falava comigo há dias quando trouxe meu primeiro filho para casa", relatou uma terceira.

Confira:

O primeiro encontro pode não ter sido dos melhores, mas nas semanas que se seguiram os felinos se sentiram mais confiantes e até se atreveram a se aproximar da pequenina.

Não tenho dúvidas que esse quarteto se tornará grandes amigos e quando a bebê estiver maior brincará e, muito com eles.

Assista também:

O caso do bebê que se DECLAROU para um cão caramelo e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube