Mãe se emociona com nome de cachorro adotado pela família: “um sinal do céu”

Por
em Notícias

Stephanie May-Hills, moradora de Horsham, em West Sussex, na Inglaterra, perdeu o marido Martin em novembro de 2021, quando ele teve uma parada cardíaca súbita aos 32 anos. Stephanie não estava lidando bem com a perda, por isso, acredita ter recebido um presente do ex-marido quando decidiu adotar um cãozinho.

Martin deixou um filho de quatro anos, antes de falecer, sempre falou sobre a vontade de adotar um cão, mas Stephanie sempre adiou essa decisão, então alguns meses da perda mudou de ideia.

De acordo com a mulher, ela estava navegando pela internet quando um filhote de Cavalier King Charles Spaniel chamou sua atenção, ele era o último na ninhada. Então decidiu ir conhecer o cachorrinho.

Chegando ao local de criação se encantou com o cão, a conexão entre os dois foi instantânea, mas tudo só se confirmou quando soube o nome que o cão havia ganhado. O animal foi batizado de Moon, que significa Lua.

Ao ouvir isso Stephanie caiu em lágrimas, nesse momento soube que foi um ‘sinal do céu’, e que seu marido está cuidando da família mesmo não estando mais presente.

A notícia chocou todos porque a explicação que Stephanie deu a Zackary, o filho de quatro anos, foi que seu pai agora vive na lua e está cuidando de todos lá de cima.

“A lua se tornou uma parte importante desta jornada para toda a minha família e nos traz muito conforto quando podemos vê-la à noite”, disse a mulher ao jornal Mirror.

Moon estava destinado a pertencer a família de Stephanie e com certeza vai ajudar todos a passar por esse momento de perda e superação.

Assista também:

O caso do bebê que se DECLAROU para um cão caramelo e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.