Cães aprendem a ligar torneira para brincarem e ajudam tutora a regar plantas no jardim

Por
em Cães

A inglesa Lizzie Colden que reside em Rugby, Warwickshire, na Inglaterra, é tutora de dois adoráveis cães da raça Staffordshire bull terriers, o Alfie e a Ayra.

Querendo proporcionar um dia de frescor aos pets, já que no hemisfério norte é verão, ela os molhou com uma mangueira. O que ela não imaginava era que eles aprenderiam a ligá-la sozinhos.

Tudo começou na semana passada, quando a jovem de 28 anos esticou a manga para encher a piscina para que os peludinhos pudessem se refrescar nas altas temperaturas.

Depois de cheia, ela entrou na casa a fim de fazer alguma coisa, foram 10 minutos da sua ausência para que a dupla descobrisse como ligar o registro da água. Sim! Os dois agiram em conjunto e saíram brincando pelo pátio com a torneira ligada.

“Estava muito quente e Alfie e Ayra adoram ter a piscina – e eles adoram particularmente a mangueira. Eles adoram brincar com ela".

Quando Lizzie voltou, pode apreciar a faceirice dos pets 'dançando' e 'rodopiando' pelo pátio sentindo a água batendo em seus rostos. Que figuras!

“Fiquei realmente surpresa que ele conseguiu fazer isso sozinho. Ele pode fazer isso muito agora".

Agora, a jovem terá que se preparar para a conta de água, que não será das mais baixas. Segundo o Metro, apesar dela ter achado hilária a cena, no futuro a mulher pretende tirar o registro da parede.

Mas enquanto não retira a torneira, ela encontrou um verdadeiro ajudante para regar as plantas do jardim. "Ele vai me ajudar com as flores. Ele está basicamente regando os arbustos para mim, e ele é como meu pequeno jardineiro agora", contou.

Achando um máximo a atitude dos pets, ela filmou a cena e compartilhou nas redes sociais e o vídeo já alcançou mais de 31.000 visualizações e mais de 2.200 curtidas e comentários de internautas impressionados com a inteligência dos pets.

"As pessoas comentaram sobre o quão inteligente ele é e acharam que ele é muito engraçado".

Confira:

E o seu pet também é um fã de água? Deixe cos comentários.

Assista também:

O caso do bebê que se DECLAROU para um cão caramelo e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet