Pets pulam de felicidade ao verem médica veterinária e profissional revela o 'segredo'

Por
em Aqueça o coração

A médica veterinária Giulia Loschiavo atua na clínica Due Amici Pet, localizada em São Paulo, e um vídeo publicado nas suas redes sociais, no dia 30 de junho, revelou o quanto os seus pacientes a adoram.

A médica é Pós-Graduada em Clínica e Cirurgia de cães e gatos e devido ao seu atendimento especial, cheio de amor e carinho, a ida dos pets na consulta mais parece um passeio no parque. Pois eles chegam felizes na sala e, mais, a primeira coisa que fazem é pular na Giulia para muitos 'lambeijos'.

"Me formei há 5 anos, mas escolhi a veterinária quando tinha 4 anos, que foi quando ganhei minha primeira cachorra e, desde então, me apaixonei pelos animais e pela profissão", contou ao Amo Meu Pet.

A veterinária está sempre em busca de aperfeiçoamento profissional para oferecer o melhor aos seus pacientes, mas antes de levar a ciência ao consultório, primeiramente leva o amor.

E é por isso que a reação dos pets ao vê-la encanta, pois eles retribuem esse carinho com muitas lambidas e abanos de rabo.

"Minha relação com os pets e tutores é sempre de muito respeito e dedicação, sei que eles estão ali confiando a mim alguém importante para eles: um membro da família. Por isso sempre dou o melhor de mim aos animais e aos tutores também, com quem ao longo do tempo crio até laços de amizade".

Giulia contou que todos os pets passam a ter um papel importante na sua vida, mesmo não sendo dela. E que todos os casos que atende lhe marcam, mas um em específico ficou guardado em sua memória.

"Com certeza o mais marcante até hoje foi a primeira paciente que perdi, é impossível esquecer nossa primeira perda".

O vídeo ganhou a seguinte legenda: "Me fala se eu aguento tanto amor? É isso que me motiva todos os dias!", e tem coisa melhor do que trabalhar motivada, sabendo que o seu esforço está sendo valorizado!? Ainda mais por pets que reconhecem o coração de uma pessoa de longe!

"Os pets significam pra mim um amor puro, sincero e incondicional. Me fazem ser uma pessoa melhor todos os dias", finalizou.

A publicação recebeu mais de 1,7 milhão de visualizações, 419 mil reações e milhares de comentários elogiando a médica.

"Não te conheço, mas se eles te amam... Eu te amo!", comentou uma.
"Meu Deus, que doutora amada e com o amor mais puro que existe! Parabéns, doutora!", parabenizou outro.
"Com certeza deve ser uma excelente profissional, as 'bolinhas' sabem quem realmente gostam delas", escreveu uma terceira.

Confira:

E tem parte dois dessa explosão de amor. Veja:

Sem dúvida, o coração de todo dono de pet fica mais tranquilo sabendo que o seu bichinho está sendo bem cuidado por profissionais qualificados e cheios de amor.

E se você deseja segui-la nas redes sociais, clique aqui.

Assista também:

O caso do bebê que se DECLAROU para um cão caramelo e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube