Mulher fica apreensiva em apresentar novo felino à família e reza para que seu gato adulto aceite o filhote

Por
em Gatos

Uma moradora de Chicago, nos Estados Unidos, estava muito apreensiva ao tomar uma decisão que julgava ser arriscada. Mas decidiu pagar para ver e adotou um novo gato. O que mais lhe preocupava era a reação de Marley, o gato adulto e até então - filho único.

Como não sabia qual seria a reação de Marley ao ver o novo gatinho, a tutora decidiu filmar o momento do encontro e compartilhar no Instagram. O que Marley fez quando viu o novo irmão felino deixou a tutora chocada.

Enquanto Pumpkin, o novo gatinho explorava a casa, Marley ia atrás supervisionando, por um momento podemos achar que ele iria bater no filhote ao levantar a pata, mas depois vemos que eles só estão brincando e se acostumando um com o outro.

Nas publicações que sucederam o primeiro encontro é possível ver que a dupla foi se aproximando cada vez mais. Hoje em dia Marley e Pumpkin são inseparáveis e fazem tudo juntos, desde comer, brincar e dormir.

Em muitas fotos e vídeos publicados com frequência, Pumpkin aparece sempre deitado em cima do irmão mais velho. Hoje eles confiam um no outro de olhos fechados e adoram passar o dia juntos, mas o início da amizade nem sempre foi assim.

Até evoluir nesse ponto de intimidade e confiança eles passaram muito tempo afastados. “Eu acho que seria incrível se você fizesse um tutorial sobre como você os apresentou um ao outro porque eu lembro de você dizendo que você os manteve em quartos separados por um tempo e lentamente os apresentou dessa forma que o novo gato não está invadindo o primeiro espaço dos gatos pois são territoriais. Acho que isso realmente faz a diferença”, comentou uma internauta em um vídeo do instagram.

A dupla possui perfis nas redes sociais, o Instagram conta com mais de 220 mil seguidores e mais de 580 publicações, enquanto no Tik Tok possuem mais de 2 milhões de seguidores.

Não importa em qual rede você escolha acompanhar a rotina deles, todos adoram assistir a interação entre eles. Ver como a amizade evoluiu é incrível, alguns fãs acreditam que eles são “almas gêmeas”.

Um vídeo relembrando a aproximação gradual dos dois obteve mais de 60 mil visualizações e curtidas, além de 383 comentários.

“Sempre que estou me sentindo triste, eu apenas entro no IG e acompanho o Marley e Pumpkin e tudo fica bem”, comentou uma seguidora.
“Eu amo eles! Eles são alguns dos meus favoritos para assistir. Obrigado por compartilhar”, disse um segundo.
“Um lindo romance em transformação”, acrescentou um terceiro.

Claro que, como toda relação de irmãos às vezes eles tem algumas desavenças, mas não passa de umas brigas bobas com alguns tapas. Logo eles voltam a assistir juntos, e também podem ser encontrados correndo atrás de brinquedos ou disputando de quem é a vez de usar o arranhar de unhas.

Confira o Instagram de cada um em @pumpkinmalin e @marleymalin.

Veja os vídeos abaixo:

Assista também:

10 animais de estimação que meteram o loko por aí | Vídeos engraçados

Estudante de jornalismo na Universidade de Passo Fundo (UPF). Gosta de livros, animais e é vegetariana.