Cão filhote deixado sozinho em estrada é salvo e vídeo bate 5 milhões de views

Por
em Aqueça o coração

No dia 10 de julho, a internauta Letícia, compartilhou no seu perfil do TikTok a ação generosa que teve ao resgatar um filhote de cachorro que encontrou na beira da estrada. A jovem, que é social media, contou que estava dirigindo para casa quando viu a peludinha correndo na beira do asfalto e, comovida, não pensou duas vezes e a socorreu.

Letícia estava dirigindo na rodovia e quase atropelou a peludinha. Por sorte, conseguiu desviar e estacionar o carro mais a frente ligando o pisca alerta para então descer e encontrar a filhote. Assim que avistou a pequenina, começou a chamá-la e a cachorrinha toda contente ao vê-la veio correndo com o rabinho abanando.

"Olha aqui, gente!", exclamou Letícia apontando a câmera para a peludinha. "Como você passa na beira da rodovia, vê uma coisinha como essa na beira do asfalto e vai embora?", indagou a profissional.

Com a peludinha no colo, Letícia a colocou no carro e levou para casa. E, como afirmou, “a casa não é minha, mas na beira da estrada é que eu não ia deixar, né gente?". Então ignorou o obstáculo e fez o que acreditou ser o certo. Letícia mora com o pai e a família possui muitos animais, por isso sabia que ele não permitiria outro pet.

Mesmo contente em ver a humana, a cachorrinha estava super assustada e tremendo — decerto pelos dias horrorizantes que passou sozinha perdida naquele local. Chegando na casa, ela comeu toda a ração que a Letícia ofereceu, além de dormir como um anjo.

A publicação recebeu a seguinte descrição: 'estou desesperada, gente! Preciso de ajuda para achar um lar para ela'. E não demorou para a peludinha encontrar uma família. Ela ficou hospedada na casa da sua salvadora por três dias e depois foi para o seu novo lar. O vídeo recebeu mais de 5 milhões de visualizações, 986 mil reações e milhares de comentários elogiando a atitude da jovem.

"Ainda bem que você achou ela, ela é tão fofa", comentou uma.
"Obrigada, moça", agradeceu outra.
"Respeito e gratidão por você... muito obrigado", comentou um terceiro.

Confira o resgate:

E essa história tem parte dois: o final feliz! Como foi dito, a cachorrinha foi adotada e agora se chama Berenice. Letícia conta que escolheu o novo lar da cachorrinha a dedo e que nesse lugar ela será tão amada quanto nos dias que passou na sua casa.

Antes de partir, Berenice se despediu dos amigos pets que fez e ainda levou consigo o ursinho de pelúcia que adotou durante a estadia na casa da sua salvadora. Ao chegar na nova casa, de cara ela já gostou da nova tutora, enchendo-a de lambidas e carinho.

"Espero que elas sejam muito felizes juntas e agora Berenice tem um final feliz nessa história".

Veja:

Que alegria saber que essa pet encontrou duas pessoas de bom coração. Uma disposta a salvá-la e a outra pronta para lhe oferecer um lar. Que ela seja muito feliz!

Assista também:

10 animais de estimação que meteram o loko por aí | Vídeos engraçados