Cão caramelo finge ser estátua após ser flagrado comendo 'porcaria'

Por
em Humor

O perfil do Tik Tok o cãozinho @tulipa_caramelo já tem mais de 113 mil seguidores, e no dia 13 de julho, um vídeo do cachorrinho ganhou espaço rapidamente na rede. A filmagem mostra a forma singular do cãozinho Tulipa “esconder” de seu pai humano, quando ele está “brincando com porcaria'', como diz o título do vídeo.

O vídeo que na plataforma já alcançou mais de 75 mil visualizações e com mais de 260 comentários mostra o dia a dia do cãozinho, que certamente é flagrado por seu dono seguidamente brincando com algo indevido.

“Meu pai me pegou brincando com porcaria, vou me fingir de estátua para ver se ele não fala nada”, diz uma das legendas do vídeo.

No caso do vídeo a “porcaria” mostrada é uma raiz de grama - que sabe se lá de onde, o cachorrinho Tulipa encontrou, já que não vemos nenhum gramado próximo no vídeo.

No vídeo do Tik Tok a reação de Tulipa é ao mesmo tempo espontânea e calculada para o caso de ser flagrado. Ele está deitado no chão de piso, brincando com a raiz de grama, e quando é pego em flagrante, Tulipa se finge de estátua. Um sinal claro para o dono de que “está tudo bem aqui pai, não estou brincando com raiz de grama”.

Mas Tulipa não é o único cãozinho a calcular os movimentos caso seja pego em flagrante. Em maio deste ano (2022), um cãozinho da raça Yorkshire foi flagrado pela sua tutora, fuçando no rack da sala - algo que certamente havia sido dito a ele que não deveria ser feito.

Quando Luckynho percebeu a dona filmando ele mexendo no rack, rapidamente mudou seus planos. E o cachorro teve umas das melhores reações, começou a se alongar. Como se o intuito desde o início fosse esse.

A legenda diz: “Acha que é gente. Disfarçando quando é pego no flagra”. Para alívio cômico, um dos comentários do vídeo de Luckynho diz: “Acordei com uma dor nas costas, acredita?”.

Parece que o truque de estátua funciona - assim como o truque do alongamento usado por Luckynho - pois quando Tulipa percebe que “o perigo maior passou”, volta a brincar com a raiz de grama. E a legenda do vídeo finaliza da seguinte forma: “Deu certo. Não falou nada!”

Nos comentários do vídeo do Tik Tok, os seguidores de Tulipa comentam sobre as semelhanças da atitude do cãozinho com os seus.

Como a Cristiane que comentou: “O meu faz o mesmo”.

Mas também há outros tipos de comentários, com seguidores incrédulos de que o feito foi espontâneo.

“Tá na cara de que foi combinado”, como diz Ana.

Espontânea ou não, a atitude de Tulipa foi um show à parte e conquistou os seguidores de seu pai humano, que compartilha na rede social diversos vídeos do cãozinho Tulipa.

Veja também este vídeo:

10 histórias APAIXONANTES de idosos e seus pets

Redatora.