Vídeo: Cachorro se apaixona por vizinha e pula no muro para trocar olhares

Por
em Cães

Chico é um charmoso e estiloso cachorro da raça American Bully apaixonado por sua vizinha. Mas a vizinha que falo não é uma humana e, sim, a cachorrinha da humana. Ele tem apenas dois anos e já está interessado em namorar. Acredita?

O cão "de guarda" não praticante, adora dormir. Mas também gosta de espiar a sua amiga pelo muro da casa. A cena dele paquerando a cachorrinha da raça golden retriever foi compartilhada em seu perfil do Instagram no dia 7 de agosto.

A música tema para o romance foi "Chicletinho" de Marcela Jardim. E não poderia ser outra, pois uma parte da melodia diz: "agora eu, só quero estar do lado seu. Agora o meu coraçãozinho é todo seu". Pelo vídeo, percebe-se que o doguinho só quer ficar pertinho da amada, o seu coraçãozinho é todo dela. O contrário também acontece.

Na cena, nota-se que a dupla mora em um condomínio fechado. Os muros da divisa das casas é baixo, o que facilita o encontro dos dois.Chico, todo posudo, fica de pé e apoia as patas dianteiras no muro, espiando a sua amada. Já a cachorrinha é mais eufórica. Ela pula e saltita antes de se apoiar no muro também. Finalmente os dois se olham por alguns instantes, mas logo em seguida a golden volta a pular, contente.

A torcida agora é para que a tutora de Chico poste um vídeo do encontro dos dois. Imagine eles juntos! Devem brincar, correr e se divertir até não aguentarem mais pelo pátio da casa. Parando só quando estão cansados ou com sede.

A publicação recebeu a seguinte legenda: "acho que estou AUpaixonado", seguida de quatro emojis de coração — enfatizando o amor dessa duplinha. A fofura da cena alcançou mais de 3 milhões de visualizações, 117 mil reações e milhares de comentários cheios de amor.Confira:

Uma amizade de milhões, né? E se você deseja segui-lo nas redes sociais, clique aqui.

Assista também:

O cachorro que VIROU BABÁ de gatinhos e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora e apresentadora do canal Amo Meu Pet no Youtube