Influenciador tenta separar briga entre carneiros, mas acaba sobrando para ele; vídeo

Por
em Humor

Com mais de três milhões de visualizações, o vídeo postado no Tik Tok, pelo influencer goiano Jacques Vanier, no dia 08 de agosto, deu o que falar na rede social.

No vídeo, ele tenta ‘acalmar’ uma briga entre dois carneiros, mas no final vemos que ‘sobrou pra ele’ e o influenciador acaba se dando mal.

"Ô Juscelino, eu queria saber se vocês aceitam um café para esfriar a cabeça”, é assim que começa o vídeo que viralizou no Tik Tok. Que tem como legenda: “O dia que os carneiros correram atrás de mim”.

Jacques filma dois carneiros brigando e faz graça com a situação, oferecendo um cafezinho para eles acalmarem os ânimos. Mas de nada adianta, os animais nem escutam ele, e começam a brigar entre si - a famosa cabeçada que carneiros dão na hora da briga.

“Para de bobeira vocês dois!”, diz em seguida. “Ó o ‘poeirão’ levantando”, comenta Jacques no vídeo.

Contudo, a intromissão de Jacques, na hora da briga, fez com que um dos carneiros largasse o ‘ringue’ e corresse atrás do influencer. E o cãozinho caramelo de Jacques tomou a frente para defender seu dono, que corria do carneiro.

“Sai pra lá, não quero levar cabeçada”, comentou Jacques na hora do aperto.

Com todo esse rebuliço após o carneiro correr atrás de Jacques, os comentários do vídeo não poderiam ser diferentes:

“O cachorro tentando ajudar kkk”, comentou uma internauta.
“Acho que ele não gosta de café”, diz o comentário da Rose.
“Como que sai do vídeo agora, to rindo faz umas duas horas já” diz um terceiro comentário.

O vídeo já soma mais de 451 mil curtidas e mais de três mil comentários.

Confira o vídeo:

Se por um lado o vídeo postado por Jacques traz bom humor aos usuários da rede social. O mesmo não aconteceu com o prefeito do município baiano de Jacobina.

Na quinta-feira, dia 04 de agosto, o prefeito de Jacobina, Tiago Dias (PCdoB) foi centro de uma representação criminal sob acusação de "prática de maus-tratos e incentivo a violência contra animais”.

Neste mesmo dia (04), o prefeito do município baiano, postou em suas redes sociais um vídeo de dois carneiros sendo incentivados a brigar. O vídeo, inclusive, contou com a trilha sonora “Survivors - The Eye of the Tiger Instrumental”, clássica música das cenas de luta do cinema.

O denunciante, é o ex-prefeito de Jacobina que disse: “É inadmissível um representante do Poder Executivo postar em suas redes sociais a prática de briga entre dois animais irracionais”.

Assista também:

O cachorro que VIROU BABÁ de gatinhos e mais notícias no Jornalzinho Amo Meu Pet

Redatora.