Cão labrador chocolate presenteia sua tutora com presentes de “boas-vindas”, toda vez que ela chega em casa

Por
em Comportamento

Compartilhado no dia 12 de agosto, um vídeo do Instagram, está rendendo centenas de curtidas e visualizações. Acontece que a tutora do cachorro chamado Good Boy Ollie, gravou seu amigo de quatro patas dando para ela, diversos presentes engraçados de “boas-vindas ao lar”, cada vez que sua dona retorna para casa.

Quem tem animal de estimação em casa sabe que eles adoram dar algum presentes inesperado e um tanto quanto diferenciado para seus donos, principalmente os felinos. Mas neste caso, é o cachorro Good Boy Ollie quem presenteia sua tutora.

A página do Instagram dedicada ao animal, já possui mais de 517 mil seguidores e sua tutora compartilha diversos vídeos sobre o dia a dia e as façanhas de seu cachorrinho.

Com o título de “A melhor parte do meu dia é ver meu cachorro me dando presentes de boas-vindas de volta ao lar”.

O vídeo mostra Good Boy Ollie presenteando sua tutora com: uma almofada, um balde, sapato, fita adesiva e até um lagarto de pelúcia.

Nos comentários do vídeo, os usuários da rede social elogiam o comportamento do cão, que segue presenteado sua dona todos os dias.

“Verificado, o presente que não para de dar!”
“Que amoroso”, diz uma seguidora.
“O balde é o meu favorito”, diz um comentário.
Uma quarta seguradora comenta: “ Ele é sempre tão amoroso e gentil”.
“Eu amo ele, e eu nunca o conheci”.

Assista ao vídeo aqui:

O cãozinho Good Boy tambem é protagonista de mais vídeos fotos, como este onde ele faz um torta de maçã para sua tutora:

Assim como Good Boy Ollie, outros cachorros também presenteiam seus donos com objetos inusitados.

Eles fazem isso porque não são capazes de expressar verbalmente sua gratidão e cuidado, assim como suas mamães caninas - ou felinas - fazem para eles quando são filhotes.

E tudo está interligado ao DNA dos animais, que têm esse instinto de “caça” e ficam orgulhosos de si mesmos quando conseguem entregar uma “caçada” ao seu melhor amigo humano - mesmo que essa caça seja um sapato, como o caso de Ollie.

Redatora.